• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDRIVE V9 - Version 9.1.24

biTochas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas biTochas

Tens mais detalhes via pm.
Cumprimentos

:espi28:

Amigo Luis122,
obrigado pela pronta resposta no entanto, depois de fazer a instalação, o mapa fica incompativel, haverá algum procedimento para que fique ok?


Tenho a V9.2.44 e o mapa é V2.14 tal como os outros (iberico)

Obrigado pela ajuda.

Abraço
biTochas
 
Última edição:

biTochas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Como todos sabem haverá em breve novas portagens nas estradas portuguesas. No que refer às antigas isso já é "reconhecido" nos mapas existentes, alguem saberá se será feita alguma alteração de modo a que estas novas portagens possam ser evitadas ao traçar percursos?

Abraço amigo,
biTochas
 

pq1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Actualizar V3 para V9

Viva,
Tenho um Ndrive g280 com a versão 3.5.26 com os mapas Europa Ocidental Premium.
Gostaria de actualizar para a versão 9. Agradecia que informassem onde posso fazer o download dos ficheiros necessários e os procedimentos a efectuar.
Já agora as alterações são só a nível do cartão ou também é alterado algum ficheiro do sistema?

Obrigado pela ajuda,
PQ1977
 

tsode

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola a todos não tenho muita experiência nestas coisas lol

Gostava que me ajudassem eu comprei um bluebelt e vem com o software da Ndrive para GPS... o cartão de memoria só tem 4G por isso decidi apagar tugo o que tinha lá para poder passar musicas e um filme. Conclusão agora quero instalar o GPS e não tenho nada para instalar...

Eu sei muito burra loool pf se me puderem ajudar precisava daquilo que vem no cartão, a mensagem que aparece é " a instalação de NdriveWM6.cab não foi bem sucedida"

Obrigado
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Viva! e tem que ser mesmo esse? Não pode ser outra versão do ndrive? Esta que é aqui apresentada é uma boa alternativa. Ou outra mais recente. Se precisar de ajuda, disponha.
 
Última edição:

coolice

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
ajuda

Boas,

ainda não consegui meter o gps a funcionar podiam me enviar um tutorial se faz favor
no cartão original tenho 2 pastas (help e ndrive) o resto tá no aparelho.
obrigado
 

Horitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde para todos. Gostaria saber se seria possivel enviarem-me uma pm com links da versao 10 do ndrive o mapa iberico e as vozes compativeis com versao10 o meu gps é um ndrive 250

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa tarde para todos. Gostaria saber se seria possivel enviarem-me uma pm com links da versao 10 do ndrive o mapa iberico e as vozes compativeis com versao10 o meu gps é um ndrive 250
Obrigado


Boas Horitos

Vai ao site da NDrive que tens lá tudo para actualizares o teu G250 com a v10.
Cumprimentos
 

Horitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas Horitos

Vai ao site da NDrive que tens lá tudo para actualizares o teu G250 com a v10.
Cumprimentos

Pois... mas eu queria sem pagar era para saber se alguem o tinha e podia partilhar

obrigado
 

The Clansman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode ajudar a instalar a v9 num g300? Formatei o cartão pois pensava que tinha um backup da v3 mas afinal não tinha.
Tento usar a v9 que tenho num g280 mas não dá. Obrigado
 

jgcdss

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Microfone

quando puder, precisava mesmo de uma ajuda sua pois como não percebo nada disto nao sei o que se passou com isto,eu fiz aquilo que me disse para fazer e depois aconteceu isto, 1º nao deixa copiar os ficheiros todos para a pasta\ SDMMC\ mas mesmo assim depois aonde é que se encontra a pasta que diz no tutorial "start ndrive with executable in \ndrive (wince5.0 version)folder?

Todos os executaveis que encontro quando faço para executar "aparece a dizer Copiar"...

Agora no GPS não passa de Loading icons , e se clicar no gps aparece "bad image file"...
Obrigado

MD

Tenho exactamente o mesmo problema...alg me pode ajudar??
Cumps
 

taskas2

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
boa tarde,

tenho aqui um G800s, que tem a versão original 3.5 e gostaria de actualizar para a versão 9.2.xx atarvés de um cartão, o meu problema é que já gravei esta versão para o cartão de 8GB formatado em fat32 mas sem os mapas e não arranca, ao arrancar a navegação vai sempre para a versão 3.5 que está de origem na memoria interna do Ndrive.
Alguém me pode ajudar por favor, obrigado desde já !!!!!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boa tarde,

tenho aqui um G800s, que tem a versão original 3.5 e gostaria de actualizar para a versão 9.2.xx atarvés de um cartão, o meu problema é que já gravei esta versão para o cartão de 8GB formatado em fat32 mas sem os mapas e não arranca, ao arrancar a navegação vai sempre para a versão 3.5 que está de origem na memoria interna do Ndrive.
Alguém me pode ajudar por favor, obrigado desde já !!!!!


Boas taskas2

Se eu bem te percebo, então tens de copiar os ficheiros que já copiaste para o SD, só que agora para a memória interna, não é assim? e falta-te o quê?
Cumps
 

taskas2

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
amigo Luis122, eu não copiei para a memoria interna do Ndrive, só copiei para o cartão, o que não percebo é o que eu tenho de fazer agora, é preciso copiar também a mesma pasta Ndrive com o software 9.2 para a memoria do aparelho apagando tudo o que lá está?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
amigo Luis122, eu não copiei para a memoria interna do Ndrive, só copiei para o cartão, o que não percebo é o que eu tenho de fazer agora, é preciso copiar também a mesma pasta Ndrive com o software 9.2 para a memoria do aparelho apagando tudo o que lá está?


Boas taskas2

Então se dizes que o gps arranca sempre a v3 apesar de já teres copiado a v9 para o SD, terás de entrar na memória interna e copiar para lá os ficheiros. Atenção, faz primeiro um backup daquilo que pretendes apagar ou então remoneia a pasta que é para apagar, por exemplo em vez de apagares a pasta ndrive renomeia-a para ndrive_orig. Esse processo tem de ser feito através do ActiveSync e com cuidado, ficheiro a ficheiro.
Cumps
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
boas...pelos vistos já saiu a versão 10 e os mapas iberia premium ....não se arranja por aí nada......
 
Topo