- Entrou
- Out 5, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
ola amigos ....
NatalNoCoraçao_2007_by_DJ-sergio, e um projecto realizado a base de musica ( Pimba ) romantica , aonde faz com que nesta epoca do ano nos todos ( teremos) de esqueçer certos conflitos que nos surgem no dia a dia , principalmente entre familias , ou seja ( casais , pais filhos etc etc etc ...) Amigos , esta e a grande oportunidade de dar-mos todos as maos e levar em pensamento de que por vezes nao vale a pena tanto ( odio , guerras ) alem de outras coisas mais ..pois entao oiçam bem mais um exclusivo com ....
NatalNoCoraçao_2007_by_DJ-sergio!!!
Playlist...
Peço desculpa
Cabeça no ar-Lina Esteves
Ò Minha Querida Avózinha-Mundo Novo
Logo na flor da idade-Romana
Só falou o Coração-Lina Esteves
De uma vez por todas-Bombocas
Como é bom gostar de alguem-Diapasão
Não és homem p'ra mim- Romana
Nenhum é culpado-Diapasão
E Cai a Neve-Jorge Ferreira
Briga Comigo Amor-BRINCO BAILE
E por ti que eu choro -Bandalusa
NatalNoCoraçao_2007_by_DJ-sergio, e um projecto realizado a base de musica ( Pimba ) romantica , aonde faz com que nesta epoca do ano nos todos ( teremos) de esqueçer certos conflitos que nos surgem no dia a dia , principalmente entre familias , ou seja ( casais , pais filhos etc etc etc ...) Amigos , esta e a grande oportunidade de dar-mos todos as maos e levar em pensamento de que por vezes nao vale a pena tanto ( odio , guerras ) alem de outras coisas mais ..pois entao oiçam bem mais um exclusivo com ....
NatalNoCoraçao_2007_by_DJ-sergio!!!
Playlist...
Peço desculpa
Cabeça no ar-Lina Esteves
Ò Minha Querida Avózinha-Mundo Novo
Logo na flor da idade-Romana
Só falou o Coração-Lina Esteves
De uma vez por todas-Bombocas
Como é bom gostar de alguem-Diapasão
Não és homem p'ra mim- Romana
Nenhum é culpado-Diapasão
E Cai a Neve-Jorge Ferreira