Não vê rede wireless

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Boas.

Formatei o portátil, instalei o win 7 32bit, acontece que vejo algumas redes sem fios de vizinhos e não vejo a do meu router MEO.

O portátil é um toshiba antigo, um P20 e tem placa interna.
Como posso resolver isto?

Obrigado.
 

LUSOTUGA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas,
Creio que a minha dúvida será mais a nível informático que propriamente do serviço MEO ao pessoal mais entendido por favor esclareçam (já fiz as minhas pesquisas, as minhas tentativas, mas nada...).

O meu portátil detecta a rede meo, liga, mas quanto a ligar à net, nada (explorer, firefox, chrome).
Todos remetem mensagens de erro relacionados com o "DNS", "proxys" e "firewall".
Tentei fazer alguma das acções recomendadas (penso eu que as fiz conforme...) mas tudo no mesma.
Ao pesquisar li algures que deveria ver se o "SSID Broadcast" deveria estar habilitado ou não. Lendo mais vi que implicava mudanças quanto à segurança, e estando eu inseguro, não me aventurei.
Acho estranho, visto que, ao ligar o computador ao router (via cabo) funciona na perfeição.
Podiam explicar o que devo fazer? Pelo que "capto" deve ser alguma configuração do router a fazer, não?
O router é o Thomson TG784n

O meu obrigado
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo entras no router e vais a configuraçao de wlan e coloca o visto no interface ativada e no brodcast do ssid tambem
abraço
 
Topo