Portal Chamar Táxi

Notícias Morreu mulher que quis provar que podia fazer tudo (até ser camionista)

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,630
Gostos Recebidos
1,152
naom_69007bb9296d6.webp


Oti Cabadas, de 41 anos, celebrizou-se nas redes sociais onde partilhava a forma como levava a sua vida como uma mulher camionista.


Durante anos, Coco Truck Girls, como se autointitulava, partilhava a sua vida nas redes sociais, onde contava com 320 mil seguidores, no TikTok.


A criadora de conteúdos procurava dar visibilidade à mulher no setor dos transportes de mercadoria em pesados.


A mulher morreu este fim de semana na sequência de um derrame cerebral. Segundo conta o 20 minutos, Oti Cabadas participou num evento do setor automóvel no domingo antes de se começar a sentir mal, de tal forma que teve de pedir ao marido para a conduzir a casa.





Ao sair do carro, a mulher, que se vinha a queixar de uma forte dor de cabeça, desmaiou. Foi ainda transportada para o hospital de helicóptero onde se viria a confirmar o seu óbito.


Pretendia desmistificar o setor automóvel


Oti Cabadas difundia o seu trabalho nas redes sociais para deixar claro que "podia fazer qualquer coisa" - desde que o quisesse.


"Vende-se o setor como sendo uma área machista mas não é assim, Continuamos a associar este trabalho aos homens mas isso não corresponde à realidade. Qualquer um pode fazê-lo", declarava.


Nas redes sociais, são vários os que deixaram a sua mensagem de consternação e carinho para com a camionista. Até empresas para a qual trabalhou decidiram fazer as suas homenagens, como foi o caso da Iveco que lembrou nas suas redes sociais o trabalho de Oti.


"Partiste rumo à tua última viagem, sê feliz a viajar entre as estrelas", escreve uma internauta, num dos últimos vídeos partilhados pela própria, enquanto outros consideram que partiu um sorriso eterno".

IN:NM
 
Topo