Portal Chamar Táxi

Modelo TomTom Start 45 atualizado

Alexandre Malvares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos. Tenho um TomTom Start 45 com Navicore 9.510.12347922. Seu mapa do Brasil era a versão 940.5963. Como o canal oficial de atualização é o TomTom Home, consegui copiar o novo mapa Brazil_945.6174 e descompactar. Em seguida copiei o Fast Activate na sua versão mais recente na raiz do aparelho, juntamente com o arquivo de metas. Ativei o Fast nas opções 3, 2 e depois de reiniciar o aparelho, a opção 1. Reiniciei o gps e para minha alegria o novo mapa foi reconhecido pelo Navicore e pronto! Tudo funcionando. Aproveitei para conectá-lo ao TomTom Home e atualizar outros arquivos e ele reconheceu a atualização sem maiores problemas. Agora já sei que o Start 45 pode ser atualizado gratuitamente sempre com a versão mais atual do respectivo mapa.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
http://www.tomtom.com/en_us/shop/clearance/start-45-tm/Ou eu percebo cada vez menos disto, ou a por aqui algum engano.
O teu GPS e igual a este.
46637-1.jpg

Pois se for, és o primeiro que consegue ativar estes novos tomtom.

Acho que deves ter e o tomtom one 45

Este é o tomtom start 45
Este GPS liga ao PC através do mdrive.
Não é com o tomtom home.
ou estou enganado!

Última edição:

Alexandre Malvares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2014
Gostos Recebidos
0
Bem pancadas, o meu GPS não é igual ao da foto e acrescento que na caixa está escrito TOMTOM START 45 BRASIL, tela de 4.3". Esclareço que realmente ele é gerenciado pelo TomTom Home para todas as atualizações. Nos forums para GPS aqui no Brasil ele está na lista dos que podem ser atualizados gratuitamente baixando mapas mais recentes que é o caso aqui no Brasil, pois a TomTom disponibiliza 4 atualizações anuais, e seguindo o roteiro de fazer backup, apagar o mapa antigo, copiar o novo e também o Fast Activate+ficheiro com os metas. Feito isso foi fácil atualizar e de pronto o sistema já reconheceu.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Ok, esse é o modelo antigo o chamado 45 países aqui na Europa.
Todo o GPS que se tenha acesso pelo tomtom home , ou possa ser aberto no computador da para atualizar.
Estes novos já foi alterado o sistema de ficheiros.
Agora ligando ao PC não podem ser abertos para poder trocar o mapa.