Olá Visitante,
Está a decorrer o 4º sorteio Gforum onde vamos sortear um Samsung Galaxy A25 5G | Preto | 128 GB para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 4º Sorteio Gforum: Samsung Galaxy A25 5G | Preto | 128 GB
ola amigos tenho um deko destes em 8888 ainda tem garantia sera que posso enviar para a garantia .sera que poderei ter problemas . agradeço uma ajudinha .
ola amigos tenho um deko destes em 8888 ainda tem garantia sera que posso enviar para a garantia .sera que poderei ter problemas . agradeço uma ajudinha .
boas amigo, é assim se ele agarrou por causa do firmware que lhe meteste, activando a garantia vais ficar sem o receptor durante algum tempo para fazer uma coisa que demora pouco mais de 5 minutos a recuperar, portanto podes activar a garanti não há problema se perguntarem dizes que ficou assim de um momento para o outro, mas podes com os manuais e respectivos softwares fazer um jtag e recuperalo tu em casa para que no caso de voltar a acontecer já sabes o que fazer...
Tenho um kbox single em 8888 ja fiz de tudo para desbloquear e em vao, alguem me pode ou sabe dizer onde poderei comprar um cabo jtag, resido na zona de sintra..
Boas, passo a publicidade mas eu encontrei um sitio onde podes ver o cabo jtag para a kbox numa loja de electronica no entroncamento. Nao tenho é certeza se posso colocar o endereço directamente aqui.
Bjs