Portal Chamar Táxi

Media Player

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Olá a todos

Necessito de instalar um programa para reproduzir música no PC.
Disseram-me que é o Windows Media Player . Já o procurei e encontrei , mas quando vou para o instalar , pede-me uma validação. Como não a tenho , nada posso fazer.
Face ao exposto, venho ao forum pedir ajuda a alguém, para ver se me arranja uma versão que possa instalar , sem problemas , ou me diga onde a devo ir buscar.
Desde já obrigado pelo favor.

jmasg

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Gostos Recebidos
0
ola amigo aki tens o media player 10 h**p://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Media-Player-10-portugues-.htm

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
ola amigo aki tens o media player 10 h**p://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Media-Player-10-portugues-.htm

666 obrigado.
Saquei-o , mas ao instalá-lo deu um erro que passo a citar :
" Esta versão de Windows Media Technologies é incompatível com esta versão do windows ".
Ora no PC tenho onstalado o Windows XP.
Perante isto, e como sou um bocado " nabo ", o que devo fazer ?.
Obrigado.

jmasg

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Quando entras na pagina inicial do www.gforum.tv tens uma opcçao para instalar o que pretendes.

Aparece esta frase
Precisa do Windows Media player para reproduzir! Download

Basta clicares em Download e instalar.

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Quando entras na pagina inicial do www.gforum.tv tens uma opcçao para instalar o que pretendes.

Aparece esta frase
Precisa do Windows Media player para reproduzir! Download

Basta clicares em Download e instalar.

Fanan

Obrigado. Ás vezes é tão grande a pressa e ânsia de entrar no forum, que nem lemos " como deve Ser ".
Bom , mas desculpa , pois tenho um outro problema que quero resolver. Não sei se é o local próprio , mas espero não ser castigado.

É o seguinte: Saquei o Win Media Player 11 para uma pasta a que chamei " ZÉ " e descompactei-o para esta mesma pasta .
Apareceu o Media Player e fiz as alterações a meu gosto. Adicionei as músicas que tinha e tudo OK. Reproduz na boa.
O Problema é a seguir e que vou pedir-te ajuda.
Quando desligo o PC ou o Media Player e volto a ligar, não me aparece o ícon do M.Player, nem no ambiente de trabalho, nem na barra ao fundo do monitor.
Vou procurar na pasta Zé , e lá também não está o icon do M.P.
Para voltar a ouvir música , tenho de fazer da mesma maneira como para o instalar ....
Ora perante o exposto, que estarei a fazer de mal ? Onde pára o ícon ?
Obbrigado.

jmasg

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Quando se instala aparece a opcçao de criar os respectivos icons.

Se nao o fizeste, entao podes ir ao Menu Iniciar-Programas-Botao do lado direito do rato e fazes o Enviar para Ambiente de trabalho (como atalho).

Tenho esse icon no ambiente de trabalho mas raramente utilizo, pois tenho definido todas as extensoes de Audio para abrirem logo com o Media Player, basta clicar daquilo que pretendes abrir e por defeito abre a Media Player.

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
FANAN

Obrigado .Quem sabe .... sabe . Já cá canta.
Bom Ano.

jmasg