- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,608
- Gostos Recebidos
- 1,152
Uma mulher de 67 anos ficou em prisão preventiva depois de o companheiro ter sido encontrado ensanguentado e com "sinais visíveis de agressão" em Arroios, Lisboa.
De acordo com uma nota enviada, esta sexta-feira, pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (Cometlis) ao Notícias ao Minuto, tudo aconteceu na segunda-feira.
"A intervenção policial ocorreu após a receção de uma comunicação dando conta de um homem com sinais visíveis de agressão e coberto de sangue", começa por ler-se na nota.
As autoridades adiantam que a situação foi denunciada à tarde, por volta das 16h45. "No local, foi encontrado um homem de 62 anos, apresentando várias lacerações no corpo, aparentemente provocadas pela sua companheira, com recurso a uma faca, no interior da residência onde ambos residem", detalha o Cometlis.
Segundo o que é ainda explicado pelas autoridades, foram iniciadas as diligências necessárias, que levaram à "intercetação da mulher com vestígios de sangue compatíveis com a agressão".
"Durante a ação, foram recolhidos elementos e provas na residência que corroboram os factos reportados. Após lhe ser dada voz de detenção, foram efetuadas todas as diligências necessárias, incluindo apreensões e exames periciais, para garantir a preservação dos meios de prova", referem ainda, acrescentando que a mulher foi entretanto ouvida entidades competentes, tendo-lhe sido aplicada a medida mais gravosa, a de prisão preventiva.
IN:NM
