Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Desculpem mas procuro o map europe 2015 para o navigon 3310. Eu sei que já tem o tema aberto em outro local mas estou sem resposta... e digamos que tenho alguma pressa. Alguém me pode ajudar? Desde já obrigado.
Podes só colocar os países que quiseres. Mas tens de mudar os ficheiros todos relacionados com a versão desse mesmo mapa.
Não podes so mudar os países na pasta do mapa, tens de mudar os ficheiros extra também.
Estava-me a referir aos países que não me interessam, porque só tenho 2Gb de memória no GPS. Acho que vou ter que comprar um microSD. Deu alguns erros e os novos ficheiros são bem maiores, vou ver no que dá. Para já, os países por onde passo já lá estão, veremos se funciona.
Não podes deixar ficheiros velhos nenhuns.
Apagas os velhos, e passas os novos para as mesmas pastas. Não podes so colocar os mapas. E deixar o resto dos ficheiros velhos.