Portal Chamar Táxi

Mapa para Tom Tom XL Live IQ Routes

Joaquim Lima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2016
Gostos Recebidos
0
Olá;
Preciso da vossa ajuda para a actualização do meu tomtom;

Nunca atualizei um tomtom e não sei o que fazer.

Instalei o software TomTom Home e atualizei o equipamento sem os mapas claro, mas primeiro fiz um bakup para o pc.

Agradeço a vossa ajuda.

Joaquim Lima

Os dados do equipamento são:

live iq routes edition
mapa: wertern_an_central_europo:2gb'v825.2157
equipamento: akuas bjcq2
aplicação 9.510.1234792.2 os 842337 (2039, 4-4-2013)
gps v1.20, arranque 5.5138
64 mb ram
produit certifié nf mark
compilant whit the nf mark

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Já foste ajudado em outro topico, cump.

Joaquim Lima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2016
Gostos Recebidos
0
Comecei agora a transferência. Depois dou o feedeback.

Obrigado pela partilha.

Já agora, apago a pasta do mapa antigo e coloco a nova?

:espi28:

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Comecei agora a transferência. Depois dou o feedeback.

Obrigado pela partilha.

Já agora, apago a pasta do mapa antigo e coloco a nova?

Podes apagar mas para não perderes os favoritos do mapa velho copia e cola no novo mapa este ficheiro que encontras no mapa velho mapsettings.cfg

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
De nada estou cá para ajudar no que souber e quem merece.

Joaquim Lima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2016
Gostos Recebidos
0
Olá. A transferência foi concluída durante a noite. Vou agora continuar o processo.

Joaquim Lima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2016
Gostos Recebidos
0
Já descompactei a pasta do mapa novo. Agora estou a copiar a pasta do mapa velho para o pc. Fiquei com uma dúvida. Na pasta do mapa velho, vejo os ficheiros denominados radares e no mapa novo não. Isso quer dizer que o mapa novo não tem radares?

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Já descompactei a pasta do mapa novo. Agora estou a copiar a pasta do mapa velho para o pc. Fiquei com uma dúvida. Na pasta do mapa velho, vejo os ficheiros denominados radares e no mapa novo não. Isso quer dizer que o mapa novo não tem radares?

Nenhum mapa novo trás radares podes meter á posterior.

Joaquim Lima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2016
Gostos Recebidos
0
Coloquei o mapa no equipamento e os radares. ia utiliza-lo e apareceu a mensagem:

""Problema com o mapa
Não pode utilizar este mapa neste equipamento:
Europe_Central-100566""

Penso que terei de ativar tanto o mapa como os radares mas não sei como. Peço desculpa pela minha ignorância nesta área.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Tens tuto como fazeres activação eu utilizo o fastactivate já não estou no PC amanhã de manhã mando isso é como fazer.

Joaquim Lima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2016
Gostos Recebidos
0
Olá amigo;

Eu arranjei o programa de ativação e ativei os mapas e os radares. Ficou a funcionar 5 estrelas. O único problema e é resultado de quem não tem experiência, é que a pasta do mapa colocada no tomtom com o nome: Western_and_Central_Europe_2GB, tem Portugal e Espanha. O que eu pedi que foi só Western, não tem. Como o espaço que sobra de pouco mais de 200 MB não dá para instalar o Ibéria e o cartão só tem 2 GB, eu fiquei sem Portugal e Espanha. eu precisava do mapa da europa com Portugal e Espanha que coubesse dentro do cartão. Sim eu sei, alguém ligado à informática, deveria estar mais dentro desta matéria, mas não estou. Se for possível arranjar-me o novo mapa eu agradeço muito, senão for, agradeço na mesma.

Um abraço ao Fórum

Joaquim Lima

Joaquim Lima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2016
Gostos Recebidos
0
Esqueci-me de dizer que o meu equipamento não possui ranhura para inserir um cartão. Ele tem 2GB de memória interna, por isso teria de ser um mapa de europa com ibéria incluído.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
mapa de europa com 2 gigas vai ser dificil, mas precisas mesmo de europa? vais viajar??
vou ver o que se arranja com esses 2 gigas.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
O mapa west europe inclui Andorra, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Listenstaine, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Noruega, Portugal, São Marinho, Espanha, Suécia, Suíça, Irlanda, Holanda, Reino Unido, Ilhas Canárias, Cidade do Vaticano.
O mapa western europe tem de ter portugal e espanha não sei como viste que não tem?

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Já sei o que aconteceu tu deves ter metido o central europe e esse claro que não tem portugal e espanha, vê se serve o que te enviei porque se não pouco há a fazer e quando precisas de outros paises da zona central tens de trocar de mapa.

Joaquim Lima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2016
Gostos Recebidos
0
Foi possivelmente isso, porque vi e revi e não tinha Portugal e Ibéria. Agora estou a transferir e depois dou o feedeback.

Os radares são os mesmos?

Um muito obrigado pela colaboração. vota_gforum

Última edição: