Portal Chamar Táxi

Mapa iberia

jsousa22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa tarde gostaria se fosse possivél que me enviassem o mapa iberia para o tomtom xl.
Cump J Sousa

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Tens que dizer qual é o navcore instalado no aparelho para se enviar um mapa compatível.

E coloca o pedido no tópico dos mapas 970.

jsousa22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2014
Gostos Recebidos
0
Bom dia acabei de instalar o mapa e funciona na perfeição obrigado.
Cumprimentos J. Sousa

KurtLuis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2016
Gostos Recebidos
0
Boa Noite, provavelmente não é o local mais certo para efetuar a minha questão, no entanto como não sei se posso criar um tópico próprio para tal, aqui fica a minha dúvida.

Tenho um Garminat TOMTOM Live embutido no meu veículo, este apenas possuí de origem o mapa Francês, o modelo "9.884.1609031.550 France". Gostaria de saber como posso adicionar o mapa Ibérico, qual o processo que necessito de realizar para poder acrescentar o mapa ibérico ao cartão de memória que vêm com o GPS, dado o preço exorbitante que me cobram pelo mapa Ibérico na própria aplicação. Alguém me consegue ajudar? Obrigado

ruigamboa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Tenho um Garminat TOMTOM Live embutido no meu veículo Renault Megane, o modelo "9.884.1609031.550 ", com o mapa Iberico v840.2568. Gostaria de saber como posso actualizar para o novo mapa Ibérico, qual o processo que necessito de realizar para poder actualizar o mapa ibérico ao cartão de memória que vêm com o GPS, dado o preço exorbitante que me cobram pelo mapa Ibérico na própria aplicação. Alguém me consegue ajudar? Obrigado