Portal Chamar Táxi

Máximo de linhas no cccam.cfg?

Status
Não está aberto para novas respostas.

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos,

será que a alguém me pode tirar uma duvida , eu gostaria de saber quantas linhas no máximo que posso ter no cccam.cfg para não bloquear a minha box ? eu sei que a um limite de linhas.

1 obrigada

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
tudo depende da box, e de quem te esta a dar/puxar pelas linhas...

è preferivel ter 20 boas que 50 más

pedrocostak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2015
Gostos Recebidos
0
tudo depende da box, e de quem te esta a dar/puxar pelas linhas...

è preferível ter 20 boas que 50 más

Amigo T-R3X qual melhor box para servidor quantas linhas pode ter
Aguardo sua resposta
Envio meu comprimentos

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
O melhor nnao e uma box, é um pc, ja soube de servidores com mais de 200linhas

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos ,

tenho uma dreambox 800 hd pvr (original )

eu sei que a alguns tempos atrás , disserem me que não podia ter muitos , agora já não sei quantas no máximo .

1 obrigada

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
O melhor mesmo é arranjar um "super computador" não vá a coisa falhar...

Sinceramente, depois de tudo o que se sabe, o que se tem discutido sobre a questão, continua-se a "alimentar" este tipo de questões....

Porque razão alguém pergunta com quantas linhas aguenta uma box? Deve ser para efectuar um teste de resistência ao aparelho...

pedrocostak apenas possuo dezasseis linhas a me servir... dessas dezasseis, quatro servem apenas para visualizar eventos em HD que em Portugal, por satélite, são transmitidos em SD... chegam e sobram!

Resta informar o pedrocostak que possuo três cartões reais (em plástico, julgo que sabes que são feitos nesse material)....

Enfim, supostamente aqui é um sitio que, respeitando as regras, se pode discutir tudo... mas por muito bem elaboradas que as regras sejam, nunca podem "exercer" uma função de bom senso imediato....

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Para que é que alguém quererá 200 linhas?
Só pode ser para PS mas aqui isso não me causa espanto porque até já se falou em VPSs de 300 Euros para trocar com amigos!!!!!
Eu só tenho 4 linhas e um cartão mas também só tenho Hispasat

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
O melhor mesmo é arranjar um "super computador" não vá a coisa falhar...

Sinceramente, depois de tudo o que se sabe, o que se tem discutido sobre a questão, continua-se a "alimentar" este tipo de questões....

Porque razão alguém pergunta com quantas linhas aguenta uma box? Deve ser para efectuar um teste de resistência ao aparelho...

pedrocostak apenas possuo dezasseis linhas a me servir... dessas dezasseis, quatro servem apenas para visualizar eventos em HD que em Portugal, por satélite, são transmitidos em SD... chegam e sobram!

Resta informar o pedrocostak que possuo três cartões reais (em plástico, julgo que sabes que são feitos nesse material)....

Enfim, supostamente aqui é um sitio que, respeitando as regras, se pode discutir tudo... mas por muito bem elaboradas que as regras sejam, nunca podem "exercer" uma função de bom senso imediato....

tres cartoes reais amigo?????? arranja ai uma linha para mim que eu sou pobre

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
vou terminar este tópico respondendo á pergunta do autor

Nao existe limite máximo de linhas no cccam.cfg quem te disse isso manda-o passear,quem tem que estabelecer o limite é cada um............dependendo de vários factores,do equipamento que se tenha,com que se partilha(mt importante este factor) e das devidas configuraçoes............
dito isto
tópico encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.