- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 43,191
- Gostos Recebidos
- 967
José Castelo Branco foi detido, esta quarta-feira à tarde, na zona de lojas do aeroporto de Lisboa, por suspeita de estar a tentar furtar um perfume.
Segundo apurou o JN, Castelo Branco foi apanhado a furtar perfumes nas lojas da zona franca e levado para a esquadra da PSP do aeroporto, onde foi feito o expediente. Cerca das 18 horas, estava prestes a ser libertado, depois de ter sido notificado para comparecer, quinta-feira, no Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa.
No Instagram, o socialite recusa a acusação e garante que a "funcionária quis ficar famosa", quando ele se ia "perfumar" com um perfume da Dior e comprar cigarros. Devido a este incidente, José Castelo Branco foi impedido de seguir viagem para Nova Iorque.
Em 2003, José Castelo Branco foi detido juntamente com a mulher, Betty Grafstein, também no Aeroporto de Lisboa, por tentar passar na alfândega com joias não declaradas.
Pouco depois de ter publicado dois vídeos sobre o tema no Instagram, a conta tornou-se privada. José Castelo Branco também alterou as definições de privacidade no Facebook.
IN:JN