• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Izibox Basic HD + 3G

Diaby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2013
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Adquiri recentemente uma Izibox HD + e tenho-a a funcionar através de internet por cabo sem problemas.
No entanto fui tentar ligá-la através de pen 3G, para a poder transportar para outro lado, e não consigo. Nem sequer me acende o LED da pen.
Já tentei através de ligação auto, manual e nada...
No portátil funciona correctamente e tem o pin desactivado.
O que me poderá estar a escapar?

Cumps
 

paulorua

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
amigo é porque a box nao reconhece a pen algumas isso acontece.
tenta com outra de outra rede ou outra pen mesmo da mesma rede.
 

Diaby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2013
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Ok vou tentar fazer isso
Obrigado
 

flach

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Boas,
Se tiveres wifi no router basta ligar uma pen wifi que seja compatível com o receptor liga e ele funciona bem.
 

Diaby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2013
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas,
Se tiveres wifi no router basta ligar uma pen wifi que seja compatível com o receptor liga e ele funciona bem.

A questão é mesmo essa. No local não tenho net e daí a minha pergunta sobre a pen 3G.
Em todo o caso posso receber net no portátil através de 3G e partilhá-la por cabo para a box.
 

zeclio

GF Bronze
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Algumas pen 3g são compatíveis, outras não, não há nenhuma lista pré feita que diga já as que dão e as que não.
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Assim de repente, encontrei estas com compatibilidade.
Huawei E3131AS
Huawei E156G
Huawei E156G
ZTE MF190
ZTE MF626
ZTE MF190
ZTE MF626

Não experimentei, apenas pesquisei.
A unica que sei que dá, é esta:
Huawei E272

Mas explique o que acontece realmente.
Não connecta?
Ou bloqueia a box?
 

jose2006

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
izibox basic hd bloquei

Boas pessoal
Adquiri recentemente uma Izibox HD + e tenho-a a funcionar através de internet por cabo sem problemas.
No entanto fui tentar ligá-la através de pen 3G, para a poder transportar para outro lado, e não consigo. Nem sequer me acende o LED da pen.
Já tentei através de ligação auto, manual e nada...
No portátil funciona correctamente e tem o pin desactivado.
O que me poderá estar a escapar?

Cumps
boas pessoal tenho uma izibox hd que esta sempre a bloquear so desbloqueia quando e desligada no botao de tras mas volta a acontecer muitas vezes, se alguem tiver uma sugestao agradeço.
Obrigado!
 

Diaby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2013
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas pessoal tenho uma izibox hd que esta sempre a bloquear so desbloqueia quando e desligada no botao de tras mas volta a acontecer muitas vezes, se alguem tiver uma sugestao agradeço.
Obrigado!

Se estiver na garantia envia de volta. Já experimentaste outros firms?
A minha teve problemas de recepção de sinal e enviei para reparação. Até foi rápido e desde então não tenho tido problemas.
 
Topo