Portal Chamar Táxi

Iron Maiden reeditam os oito primeiros álbuns

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
1
Os Iron Maiden vão reeditar os oito primeiros álbuns da banda, ou seja, os discos produzidos entre 1980 e 1988. O anúncio foi feito no site oficial do grupo britânico.

O projeto terá início a 15 de outubro com o lançamento de «Iron Maiden» (1980) e «Killers» (1981). Em novembro é a vez de «The Number of the Beast» (1982) e «Piece of Mind» (1983). Em janeiro de 2013 chegam às prateleiras «Powerslave» (1984) e o disco ao vivo «Live After Death» (1985). Por fim, em fevereiro de 2013 saem «Somewhere in Time» (1986) e «Seventh Son of a Seventh Son» (1988).

Todos estes álbuns serão lançados em vinil e remasterizados a partir das fitas originais. O lançamento serve de comemoração pela digressão «Maiden England», cuja setlist irá basear-se nas músicas desses álbuns clássicos lançados entre 1980 e 1988, com especial ênfase no último da série, «Seventh Son of a Seventh Son».

iol

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Iron Maiden é uma das melhores bandas do mundo ,move uma legiâo a nivél nunca visto numa banda ,onde vai esgota é um concertâo sempre que tocam e este foi na ultima vez que estiveram por cá

Foram e sâo albuns fantásticos que criaram as raizes que hoje vemos .o profissionalismo destes músicos ,que fazem dos seus concertos únicos ,sem, díuvida que é a melhor banda do mundo ,para mim nâo é ,mas sei que lá no fundo é superior a Manowar ,a minha preferida ,ou muito equiparados
Estas reediçôes é a cereja no topo do bolo,para coleccionadores e nâo só .fica para a memória do metal no mundo

Mais ninguém tem disto ,ninguém ,grandes maiden fonhix já me tou a passar dos carretes ,impossivél deixar de abanar o capacete e acasdca de laranja apodera-se

Só ao alcance de grandes músicos ,quem nâo gostar disto,nâo gosta da boa música , fucking pure heavy metal ,sâo grande ,grandes ,grandes ,grandes ,best band of the world
Fazem bem reeditar estes albuns marcantes na carreira de Maiden

Sempre se manteram fiéis oa metal que produzem
MAIDEN ATÉ Á MORTE !!!!!

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Zé ,

é a tua "praia "... claro.

Mas , eu não aprecio este género "metálico ", e nem por isso deixo de ser apreciador de outros tipos de música...

Viraste para essa, pronto, e gostos não se discutem , mas que há outros bons géneros musicais , também é uma verdade.

Meu , enquanto "gozas " o teu mundo musical , deixas de pensar noutros problemas que te afligiram.

Curte !

(Ouvi um pouco de todos os teus vídeos ).

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Os problemas sempre houveram e nunca deixaram de existir amigo newpine ,éra bom éra m,desde muito novo enveredei por este style ,na altura havia o break dance ,o futurismo o neo romantismo,mas eu marquei pela diferença ,onde entrava ,logo diziam ;olha ali está um metálico ,além de já ter feito rádio e ter um conhecimento profundo do que ouço ,no entanto fujopara as origens ,como Slade ,TRex ,Uriah Heep ,Nazareth ,Dep Purple ,Black Sabbath .Grande Funck Railroad ,isto foi o acompanhar dos tempos com a nova vaga de bandas old school ,mas de resto tenho outros conhecimentos fôra do metal ,como o rock sinfónico ,que gosto desde os yes ,pink ,manfred man ,bué ,mas aproveirtopara te deixar este som ,espero que tenhas paciência e tempo para ouvires ,se gostas de bom som ,este é um palácio .pouca gente conhece isto
Deliro com isto

Talvez o que me marcou mais a par de supertramp e shadows e floyd ,entre algumas ,ouve isto enquanto andas no forum ,abre outra janela,se puderes coloca este som nos fones e á noite e de lua cheia e bem estrelado õuve este som ,a vida pode ter outro significado na altura ,ouve ,se quizeres o album ,te mando o link por privado.aliás qualquer som podes solicitar ,raramente falho um disco ,tenho amigos no estrangeiro que mos mandam mal abra a boca ,peço desculpa por este oftopicc e esta pequena conversa com este senhor do norte ,abraço daqueles e a música é um estado de espirito sempre .