Portal Chamar Táxi

ip dinamico

benassi_69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
0
alguem me pode dizer como configurar o router da meo com ip dinamico?

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
alguem me pode dizer como configurar o router da meo com ip dinamico?

Boas.

O teu IP ja é dinamico.
Cada vx que o modem da meo liga-se a linha ADSL e faz o sincronismos muda de IP. Por isso nao precisas de fazer nada.

benassi_69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
0
n e bem assim meu amigo o meu primeiro router da meo fazia isso sok tive problemas e eles mudaram me o router este ja n faz isso... dantes bastava ir ao router e desligar e ligar a net e mudava o ip agora ja n faz isso....

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
n e bem assim meu amigo o meu primeiro router da meo fazia isso sok tive problemas e eles mudaram me o router este ja n faz isso... dantes bastava ir ao router e desligar e ligar a net e mudava o ip agora ja n faz isso....

Boas.

Nas ligacoes ADSL mudar ou nao de IP qd o ligas, tudo depende da DSLAM ( carta onde estas ligado), e o numero de IPs ( ligacoes ) la disponíveis, se por algum motivo nao houver outro IP disponivel para atribuir, bem pode desligar o modem 1000x que sempre te sera atribuido o mesmo.

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
como faco para activar dns dinamico?

Boas.

Se o IP esta dinamico. É provavel que os DNS estao tb. Se é da meo, isso esta tudo dinamico (IP e DNS ) por default.

Ja agora marca e modelo do equipamento da meo. ?

benassi_69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo acredita em mim o dns dinamico esta inactivo. a marca do router e um thomson gt784 eu ja liguei para o apoio da meo e eles n me sabem dizer o k fazer dizemk vem assim de fabrica o k e mentirapqo outro k eu tinha tinha o dns dinamico activo

Última edição:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo acredita em mim o dns dinamico esta inactivo. a marca do router e um thomson gt784 eu ja liguei para o apoio da meo e eles n me sabem dizer o k fazer dizemk vem assim de fabrica o k e mentirapqo outro k eu tinha tinha o dns dinamico activo

Boas.

Aqui tens o manual do 784:

784

Tem la uma seccao DNS dinamic.

Última edição: