Sim, resulta mas na minha opinião fica-te mais caro. Além disso, quando chove a sério ficas sem internet.boas a todos.BOM ANO NOVO
Estou a pensar instalar internet por satelite porque onde eu vivo a net da MEO chega muito fraca. gostava de saber se algum de vós utiliza net por sat e se realmente resulta. obrigado.
Sim, resulta mas na minha opinião fica-te mais caro. Além disso, quando chove a sério ficas sem internet.
Terás até 20mb de download e 2mb de upload, custando o pacote mais barato 20€ e o mais caro 50€. O trafego é ilimitado. O servico é recebido através do satélite KA-SAT 9° Leste.
É preferível uma internet 4G. Testa as 3 operadoras na tua zona. Tens 15 dias para testar cada uma delas. Além disso tens de comprar todo o equipamento custando cerca de 400€ ou aluguer mensal 10€ por mês.
Já nem se fala em pings (latência) na internet, que devem ser altíssimos, cerca de 800ms.
Procura por SkyDSL Portugal.
Amigo, garanto-te que se chover a potes, a internet cai. A base de funcionamento é a mesma que a TV por satélite. Se faltar sinal, a TV fica congelada. Acontece o mesmo com a internet. Eles metem isso na descrição do serviço "para o inglês ver", mas na realidade não é assim que acontece.obrigado amigo ,estive a ver as condições da SKYdsl e eles garantem mesmo com chuva quanto a pings não especificam...
Ofertas vantajosas sky<span class="four"> DSL</span>
Não dependente das condições climáticas
Graças a nossa tecnologia ACM, a skyDSL funciona sem depender das condições climáticas. Esta tecnologia busca automaticamente uma conexão mais estável para o seu Modem. Desta forma, a sua nova conexão de Internet por satélite rápida funciona melhor que as convencionais TV's por satélite.
Eu queria mesmo era saber como é a net por satelite.por alguém que tenha esse sistema...
A vodafone 4G será de utilização ilimitada ??
Segundo li algures em comentarios de alguem que conhece o sistema, quer-me parecer que ,para alem de ser caro é tambem pouco eficás.boas a todos.BOM ANO NOVO
Estou a pensar instalar internet por satelite porque onde eu vivo a net da MEO chega muito fraca. gostava de saber se algum de vós utiliza net por sat e se realmente resulta. obrigado.
Ja se encontra cá em PT o Huawei B593 (B3000) 3G/4G a 70€ novos e a funcionarem com qualquer rede.150€ pelo b300/0b593s-22?? Por 60€ no ebay é o que nao falta por lá, basta estar atento.
A vodafone fibra é ilimitada. A Vodafone 4G sem fios é limitada a 100 GB /mês baixando a velocidade se realmente ultrapassar os 100GB (mas nao acesce no custo).Eu queria mesmo era saber como é a net por satelite.por alguém que tenha esse sistema...
A vodafone 4G será de utilização ilimitada ??
A vodafone fibra é ilimitada. A Vodafone 4G sem fios é limitada a 100 GB /mês baixando a velocidade se realmente ultrapassar os 100GB (mas nao acesce no custo).
100GB/mês é muita net . Eu tenho 3 boxs ligadas 24/24h ,+PC+portatil, tabelete e smartphones com consumo normal e nem consumo metade dos 100GB.
se calhar vou optar por essa,a que tenho é da MEO e chega aqui com 1,7 Mb em donload. a da vodafone já vem com router eu pensava que era com um hotspot?!!!
É assim: O router que a vodafone oferece actualmente nao é nada famoso , só tem uma saida Rj45 mas funciona razoavelmente bem e tens sempre a possibilidade de comprar um router 3G/4G a teu gosto.
Claro que ,podes sempre testar o equipamento na altura da instalação e se as velocidades nao satisfizerem, podes sempre desistir nos primeiros 15 dias.
???
limitado onde?
net fixa 4g vodafone com contrato empresarial, aí sim existe corte.
tenho o tarifario base 20/10, 25,99€ e faço aos 300gb sem qquer corte
Qual é o ganho de sinal destes routers 3G/4G, é melhor que o dos telemóveis? Por exemplo, vocês tem velocidade igual no telemóvel se usarem os dados, ou com o router consegue-se maior largura de banda ?