Portal Chamar Táxi

interferência do descodificador com o dvd

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,preciso que me ajudem,pois tenho uma tv analógica,só com uma entrada scart,e para tentar resolver o prob.comprei uma ficha scart tripla para ligar o descodificador e o dvd.Resultado é que interferem um com o outro na emissão.Que posso fazer para resolver a situação?Terei que continuar a ligar 1 aparelho de cada vez?
Digam algo!
Obrigado desde já.
Ice-man

Última edição:

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
:Espi63: Estou a ver que ninguém sabe como me ajudar.No entanto continuo esperando !
Cumps.
Ice-man

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois e amigo , se tivesses colocado no lugar certo , certamente tinham te ajudado , o que esta te acontecer e normal , tens que desligar o aparelho que deixas de usar e ligar o que queres usar , tb podes usar os vcr's se algum dos aparelhos usar !

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
:left: Olá Carlosvale,tens razão,na altura que enviei a mensagem ainda não estava bem dentro de como se fazem as perguntas,aqui no fórum.Em relação ás interferências do descodificador , é como dizes e é assim que eu tenho feito sempre ,pensava no entanto que podia haver alguma solução para o referido caso!Paciência,vou continuar a mudar as fichas cada vez que quiser ver outro progama.No entanto obrigado na mesma! ! !
Resta-me desejar continuação de boa semana de trabalho.
Ice-man

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, quando falei em desligar , não estava a referir tirar o cabo scart, é suficiente colocar em standby , o aparelho que não usas, e ligar o que queres usar , e visse versa para alternar os 2 aparelhos , experimenta se não é assim....

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
:left: Boas amigo Carlosvale,é como você diz!Obrigado pela dica!!!
Só me resta desejar continuação de uma boa semana de trabalho.
Até mais.
Ice-man