Portal Chamar Táxi

Imagem Black Hole

aguiaçor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
Sabem se há imagens recentes Black Hole para a DM 800HD original? Sei que há para clone mas originais não acho.
Obrigado.

Edit:
Peço desculpa por ter postado no local onde só se pode colocar firmware's.
Como não posso apagar o post, peço aos Srs administradores ou moderadores que mudem este meu post de localização ou apagem para eu depois abrir outro no local apropriado.
Obrigado.

Última edição:

aguiaçor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Na flash uso a mais leve que conheço - OoZooN
Convém actualizar a imagem da flash por causa das versões do kernel e SSL
Uso o MultiMiniBoot

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Obrigado pela resposta.
Que imagem tem na flash? A minha é um bocado antiga, por isso não sei se por Multiboot com imagens recentes funciona... usa o Meoboot ou outro?
Atenção ! Segundo o que escreveste no teu posto inicial,tens uma box original,certo? Assim sendo ,deves procurar imagens para boxe originais .É porque a imagem que o membro JoaoTiago13 te indicou é para boxe clones com SIM2 !

aguiaçor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Atenção ! Segundo o que escreveste no teu posto inicial,tens uma box original,certo? Assim sendo ,deves procurar imagens para boxe originais .É porque a imagem que o membro JoaoTiago13 te indicou é para boxe clones com SIM2 !
Obrigado pela resposta. Exato, eu tenho é original,por isso a minha pergunta. Para clones eu já tinha achado aqui. Pensei que o membro JoaoTiago13 tinha percebido que eu tinha box original e que seria possivel usar imagens para clones em multiboot na original, mas tal como pensava, parece não ser possivel.
Cumps.

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
A minha também é (mesmo) original
Só aconselhei a não meter na flash por causa do tamanho
Esta BH para clones funciona na original sem problemas em multiboot incluindo o "proibido" openVPN e até o Opera browser

aguiaçor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
A minha também é (mesmo) original
Só aconselhei a não meter na flash por causa do tamanho
Esta BH para clones funciona na original sem problemas em multiboot incluindo o "proibido" openVPN e até o Opera browser
Ok, então tem mesmo a original e funciona por multiboot.
Contudo acho que vou instalar uma imagem mais recente na flash própria para originais para depois então instalar a BH por multiboot.
Que imagem aconselham?
Já agora, qual a melhor forma de fazer backup do firmware caso dê "barraca" a instalação?
Obrigado pela ajuda.