Ajuda, quando tento colocar a lista o Led amarelo fica On, e nada mais acontece, o que posso fazer?
O olitox GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 8 Gostos Recebidos 0 Mar 26, 2007 #1 Ajuda, quando tento colocar a lista o Led amarelo fica On, e nada mais acontece, o que posso fazer?
Angy GForum VIP Entrou Set 23, 2006 Mensagens 1,619 Gostos Recebidos 35 Mar 28, 2007 #2 olitox disse: Ajuda, quando tento colocar a lista o Led amarelo fica On, e nada mais acontece, o que posso fazer? Clique para expandir... Clica no botao "Standby" de seguida,talves resulte...
olitox disse: Ajuda, quando tento colocar a lista o Led amarelo fica On, e nada mais acontece, o que posso fazer? Clique para expandir... Clica no botao "Standby" de seguida,talves resulte...
zapa GF Prata Entrou Out 9, 2006 Mensagens 449 Gostos Recebidos 1 Abr 4, 2007 #3 boas isso só akontece c/ a lista?????? podes tentar outro programa pra enviar a lista............ ou então vai ás opções do programa e escolhe a designação do modelo k tás a usar......... confere se o teu modelo ou o programa estão com o ID correcto......... cumps
boas isso só akontece c/ a lista?????? podes tentar outro programa pra enviar a lista............ ou então vai ás opções do programa e escolhe a designação do modelo k tás a usar......... confere se o teu modelo ou o programa estão com o ID correcto......... cumps