HTC TyTN

edtronica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

estou ideias de comprar um HTC TyTN, alguém tem este modelo e me possa dar algum feedback?

Será esta uma boa compra?

Este HTC tem tudo o wi-fi, bluetooth e IR e um processador a 400Mhz.

Desde já agradeço.......

Um abraço
Ed
 

pipotipipa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
338
Gostos Recebidos
0
boas amigo edtronica, eu tenho um SPV M3100 por ser da rede orange tem essa desigação mas é HTC TyTN 9600, no meu ver é um espetaculo tem todos os tipos de conectividade o CUP Samsung(R)2442A com 400 MHz é bastante rapido e não tenho tido problemas em ele crachar.
O meu unico problema tem sido a nivel do ecran, tenho que estar sempre a acerta-lo, descalibra muito, mas não sei se é so problema do meu ou se são todos assim.
recomendo o HTC TyTN 9600.
o meu é igual a este
orange%20SPV%20M3100.jpg
 
Última edição:

edtronica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas :)

Obrigado pela tua opinão, se dizes que ele não tem crachado (esse era o meu ponto fundamental) penso então que será uma boa aquisição.

Penso que a descalibração do ecran se deverá ao uso do teclado, pois sempre que abrimos o teclado ele muda de posição, penso que será daí o problema.

Tiveste problemas em instalar-lhe um GPS, ou nem sequer testaste essa opção.

Um abraço
Ed
 

pipotipipa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
338
Gostos Recebidos
0
boas amigo edtronica
"Tiveste problemas em instalar-lhe um GPS, ou nem sequer testaste essa opção"
eu sou o rei das expriencias já instalei de tudo o tipo de programas e de GPS já instalei estes : Destinador 6 ,tomtom 6 de 2006 e o antigo ,Route 66 e o iGO 2006 mas o que tenho atualmente é o Destinador no meu ver acho que é o melhor tem numeros de portas para a minha zona esta 100% o tom tom 6 tambem não é mau tem um menu melhor que o destinador já tive instalado ao mesmo tempo o iGO 2006,Destinador 6 e o tomtom tenho um cartão de 1gb tive lá os 3 mas so com o mapa iberia.
uma nota importante o pocket com o menu em PT cracha mais e dá mais problemas do que em ingles.
abraço : pipotipipa
 
Última edição:

rikarduh

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
...

mas esse pda ja vem com GPS incluido ou e uma antena a parte!!!!???


Obrigado
 

edtronica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas rikardu,

Este PDA não tem GPS integrado, tens de comprar uma antena de GPS à parte e depois sim tens GPS :D

Se escolheres o htc3300 esse já trás o GPS integrado mas não tens a funcionadade do 3G.

Se precisares de aceder à net a partir do telemovel vais ter velocidades de 54k :(

Um abraço
Ed
 

Ricardo u2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boas
eu tenho o meu HTC TyTN 9600 com o tomtom6 e uma micro sd de 1Giga instalei-lhe o Skype para pda Msn e estou bem contente com ele
 

guevara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o meu apenas há 3 dias...por isso, ainda estou na fase de estar completamente apaixonado :)
É lógico que me tem dado algumas dores de cabeça...só hoje é que consegui sincronizar com o PC e o wireless detecta, mas não consigo ligar à Internet...é lógico que o problema não é do Tytn é mesmo meu :msnm_com_br007-03:

pipotipipa: segundo o que li em outros foruns, existiram "máquinas" que vieram com esses mesmos problemas no visor...e como estavam na garantia foram trocados...é melhor informares-te se isto ainda está a acontencer...

Abraço a todos.
 

pipotipipa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
338
Gostos Recebidos
0
pipotipipa: segundo o que li em outros foruns, existiram "máquinas" que vieram com esses mesmos problemas no visor...e como estavam na garantia foram trocados...é melhor informares-te se isto ainda está a acontencer...

boas amigo guevara eu até trocava mas comprei-o no reino unido atraves do ebay agora é dificil de o fazer
 

guevara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
pipotipipa, pois assim é bem mais complicado :)

Eu, finalmente consigo aceder à Internet através do Tytn...nem vos digo a razão pela qual não estava a conseguir...
 

jrpereira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ouvi dizer que o tytn vem com GPS adormecido, à semelhança do T3600, e com um upgrade à sua ROM o mesmo ficaria a funcionar, desde que se tenha instalado um software de navegação, alguém sabe responder a isto ?
 

rodmaroc

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Windows Mobile 2006

um bom sitio com informação completa para voces colocarem o windows Mobile 2006 no vosso tytn..

hxxp://wiki.xda-developers.com/index.php?pagename=HTC_Hermes

acreditem.. fica mais rápido..
unico senão para alguns... Ingles..
 
Topo