Portal Chamar Táxi

Gps vw passat 2.0 tdi 2005

rickimartin

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom Dia,

Comprei uma carrinha wagon VW Passat 2.0 Tdi em segunda mão, ela traz de origem um rádio que não tem letras e contem 25 teclas e 2 potenciometros, uma das teclas dedicada a serviço VW, tem também sistema de GPS. O carro pede o dvd de instalação quando acedo a navegação. Alguem me pode ajudar?

rickimartin

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom Dia,

Comprei uma carrinha wagon VW Passat 2.0 Tdi em segunda mão, ela traz de origem um rádio que não tem letras e contem 25 teclas e 2 potenciometros, uma das teclas dedicada a serviço VW, tem também sistema de GPS. O carro pede o dvd de instalação quando acedo a navegação. Alguem me pode ajudar?

A informação correta no DVD é; 'No hay ningún DVD en la unidad. Por favor, inserte un DVD de navegacíon Valkswagen.'erro 061.jpg

rickimartin

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Este Auto-Radio é o original da carrinha, mas devem ter reiniciado o sistema e ter perdido informação!

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom Dia,

Boas rickimartin

O que dizes aqui sobre o rádio "com 25 teclas e 2 potenciometros" não serve de nada mesmo! Experimenta no manual da carrinha ou do rádio se encontras o modelo, tipo RNS310 ou 510, ou então coloca aqui uma foto, que pode ser que alguém conheça o modelo.
Cumps.

rickimartin

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Não serve a foto de Dia 13 de Dezembro que poste-ei, anteriormente?
O auto-Radio está em attach.

rickimartin

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Já sei o que é preciso, são dois cd's de desbloqueio para o auto-radio RNS510 e depois o dvd actualizado com os mapas iberia 2015.
Se algum de vocês poder ajudar a este post agradeço.