Portal Chamar Táxi

Golo do Benfica acaba à facada

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Um homem de 32 anos foi esfaqueado na cabeça domingo à noite, em Santo António dos Cavaleiros, Loures, depois de se envolver numa discussão de café por causa do jogo Benfica-Marítimo.




A troca de insultos entre ambos começou logo aos primeiros minutos do jogo, mal a equipa da Luz sofreu o golo de penálti. Eram 20h30. Dezenas de pessoas estavam reunidas no café Seripipi, na rua Guerra Junqueiro, a assistir à partida. De acordo com um testemunho, os ânimos exaltaram-se quando o Benfica marcou quase no final. Nelson M., benfiquista ferrenho, estava a ser gozado desde o minuto 25 e festejou o empate efusivamente. A discussão subiu de tom e, logo depois, o dono do café fechou as portas e pôs todos na rua.

Nelson foi esfaqueado na cabeça, já na rua – mas os seus mais de 90 quilos não o deitaram por terra. Teve força para retirar a lâmina da faca de cozinha da cabeça, junto ao sobrolho, e para se lançar ao agressor. "Não deu cabo dele porque os moradores conseguiram impedi-lo. Se não o matasse com a faca, matava-o à pancada", diz uma testemunha. Os gritos de uma vizinha permitiram ao autor da facada fugir.

PORMENORES

TRATAMENTO HOSPITALAR

Nelson M. foi assistido no local, mas teve de receber tratamento no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

VIZINHOS EM PÂNICO

Agressão ocorreu na rua Fernão Mendes Pinto, junto ao café onde começou a discussão. Moradores ficaram em pânico.

ANGOLANO

Nelson M. é angolano, tem 32 anos e vive há algum tempo naquela zona
CM
 
Topo