Portal Chamar Táxi

GigaBlue 800 HD solo

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Gigablue.jpg

Este review publicado com permisão de gigablue webs team!!! :6_15_221:

Devo dizer que temos uma agradável primeira impressão deste receptor.
Tem preço incrível, vem com Enigma2. Conta com BCM 7325 processador (333MHz), o mesmo é utilizado em receptores VU + Solo. Por acaso, também a memória flash e DDR é o mesmo que o VU + Solo, 128MB flash e 256MB DDR. O receptor está equipado com um leitor de cartão e um CI. Testamos com um CAM Viaccess com.

Receptor tem tela de 4 dígitos numéricos. Todos os botões essenciais estão localizados na parte frontal do receptor, para que você possa controlá-lo, mesmo sem controle remoto. No painel traseiro estão localizados seguintes conectores: LNB in / out, RCA, YPbPr, SCART, HDMI, Ethernet, USB e saída óptica.
Fonte de alimentação de GigaBlue 800 HD solo é externa e muito parecido com Fonte de alimentação de Dreambox 800HD.

99039429.jpg

Apesar de alguns feedbacks não tão bons sobre o controle remoto de GigaBlue Solo HD 800, achamos-lo ergonômico e muito confortável. Funciona muito bem até senão é apontado diretamente para o receptor.

1.jpg

Atualmente Equipe Vermelha e HDFreaks estão fazendo imagens Enigma2 para Gigablue Solo HD 800. Originalmente receptor vem com imagem da equipe RED (Baseado na imagem da Nemesis). A imagem não contém qualquer emulador, mas há emuladores de todos os principais cams (incl. Cccam nativas e Mgcam) para este receptor.
Emuladores funciona sem problemas. Nós testamos a Cccam com mais de 100 linhas e é executado sem qualquer problema.

Palavras Finais

Este receptor faz se lembrar a Vu+ solo no começo. Ainda é novo , ainda não é muito conhecido mais com enorme perspectiva. GigaBlue 800 HD Solo faz exatamente o que você esperaria e ele vem com preço super atractivo que fazem este receptor revolucionário para este momento. Definitivamente é melhor escolha para tempos da crise.

mfernandes206

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2010
Gostos Recebidos
0
ajuda

amigo dá pra postar os plugins e como se instalam pois ando a tentar instalar o oscam e n sei como. pois os plugins E2 do gemine n funciona.

PIAS

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Já instalaste a "url"..?

para activar os Addons ,2 vezes tecla azul e já tens acesso os plugins que pretendes.

boa sorte

Twixxx

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas! Companheiro le o primeiro e instala o segundo...Carregas duas vezes em azul e voila temos la tudo..:)
Cumps

Anexos

• Manual de iniciação para GigaBlue 800 HD Solo.pdf
    3.6 MB · Visualizações: 173

cliffe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Gostos Recebidos
0
ola comunidade parece k fiz asneiras com o meu GigaBlue 800 HD solo ao meter esta imagem e2-hd800se-21-12-11 com peny
agora so da aparece no ecra boot mas nao consigo ligar .ja tentei fazer outra vez mas nao da nada.
agradecia se alguem me podese me ajudar desde muito obrigado

azinhaga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2011
Gostos Recebidos
0
ola comunidade parece k fiz asneiras com o meu GigaBlue 800 HD solo ao meter esta imagem e2-hd800se-21-12-11 com peny
agora so da aparece no ecra boot mas nao consigo ligar .ja tentei fazer outra vez mas nao da nada.
agradecia se alguem me podese me ajudar desde muito obrigado

Coloca a imagem de novo. Formata a pen e 1º o preFlash, reinicia e depois de formatares novamente a pen coloca o Finish, só os ficheiros e não as pastas.