Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
A equipa feminina do Nun´Álvares venceu, este sábado, o Águias Santa Marta, por 6-3, e garantiu presença na final da Taça de Portugal.
O jogo teve lugar no Multiusos de Sines, com a formação de Fafe a dominar e a traduzir em golos a superioridade. Cátia Morgado (7' e 18'), Carla Vanessa (15', 28' e 38') e Liana Alves (25') marcaram os golos da vitória, enquanto Andreia Gonçalves (22' e 27') e Joana Barbosa (30') reduziram para a equipa de Penafiel.
O segundo jogo das meias-finais está agendado para as 14 horas deste sábado, entre Novasemente GD Cavalinho e Benfica.
O Benfica venceu, este sábado, o Novasemente em jogo das meias-finais da Taça de Portugal feminina, por 5-0, no Pavilhão Multiusos de Sines e garante presença na final, amanhã, domingo, às 20 horas, frente ao Nun´Álvares.
Inês Matos (9'), Maria Pereira (12' e 21'), Leninha (26') e Dricas (34') foram as marcadoras de serviço.
Nun'Álvares derrota Benfica nos penáltis e conquista Taça de Portugal em futsal feminino
Nun'Álvares conquistou este domingo a Taça de Portugal de futsal feminino após bater na final da prova o Benfica nos penáltis, por 4-1, depois de uma igualdade a um golo (1-1) no período regulamentar e no prolongamento.
As águias estiveram mais perigosas na primeira parte, com Angélica (7') e Dricas (9') a criarem as primeiras ocasiões de perigo junto das balizas. Maria Odete manteve-se atenta entre os postes da baliza de Nun'Álvares e foi anulando as tentativas que surgiam, sobretudo, de longa distância.
Depois de uma primeira parte sem golos, as redes das balizas balançaram já nos minutos finais do encontro. Primeiro, foi Inês Fernandes (30') a colocar o Benfica na frente e, já no último 'suspiro', aos 39 minutos, Cátia Morgado atirou forte à baliza de Ana Catarina, que foi traída por um desvio em Inês Fernandes, confirmando o 1-1 no marcador.
No prolongamento, as duas equipas continuaram a procurar as balizas, mas o marcador não voltou a mexer. Nos penáltis, as águias apenas acertaram uma das três tentativas, com Nun'Álvares a não falhar um único remate.