• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Notícias Francisco J. Marques condenado a três anos e meio de prisão com pena suspensa por violência doméstica

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
34,082
Gostos Recebidos
1,064
Francisco J. Marques condenado a três anos e meio de prisão com pena suspensa por violência doméstica

img_900x509$2024_10_24_13_59_18_1776229.png


Ex-mulher e a filha foram as vítimas.

Francisco J. Marques, ex-diretor de comunicação do FC Porto, foi esta quinta-feira condenado a três anos e meio de prisão, pena suspensa, por dois crimes de violência doméstica sobre a ex-mulher e a filha, no Tribunal do Bolhão, no Porto. Foram dados como provados todos os factos da acusação.

O tribunal decidiu ainda proibir o arguido de contactar a ex-mulher por qualquer meio durante dois anos e exige que frequente um programa da APAV para prevenção de violência doméstica. A pena suspensa está sujeita a regime de prova, mediante um plano traçado pela Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais.

Francisco J. Marques estava acusado de dois crimes de violência doméstica agravados sobre a ex-mulher e a filha, por insultos, ameaças de morte e comportamentos persecutórios.

Em outubro do ano passado, chegou a escrever na rede social X que se tratava de uma "alegação falsa" da ex-companheira.

"Obviamente que não tenho orgulho no meu comportamento (isto é, dos ditos insultos que dirigi à minha ex-companheira), antes arrependimento. Mas devo acrescentar, por ser verdade, que o fiz depois de ser provocado, e muito antes de eu a insultar fui muitas vezes por ela insultado, muitas e muitas vezes na frente da minha filha", escreveu então.

Correio da Manhã
 
Topo