- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 50,797
- Gostos Recebidos
- 1,230
Júpiter retrógrado vai "ajudar-nos a encontrar as causas do isolamento". De acordo com a previsão de Ruby Miranda ao Your Tango, estes movimentos dos astros "podem fazer-nos revisitar parte do território emocional que pensávamos ter acabado".
Três signos do zodíaco estão numa encruzilhada, mas o primeiro impacto traz boas notícias.
Gémeos (21 de maio a 21 de junho)
"A principal razão pela qual você este signo se sente tão sozinho é por não se sentir visto. Sabe pelo que passou, e mesmo quando partilha isso com amigos, ainda sente que ninguém realmente o entende".
"Felizmente, Júpiter retrógrado alivia esse peso a este signo. Estas transições astrológicas vão fazê-lo sentir menos centrado no que está errado e mais propenso a ver o que há de bom na sua vida".
Caranguejo (21 de junho a 21 de julho)
"A solidão deste signo só permanece porque ele se conforma com ela e não faz nada para mudá-la. É por isso que Júpiter em retrógrado é tão importante para os nativos de Caranguejo. No dia 6 de fevereiro, a solidão finalmente chega ao fim."
Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)
"Este signo está a viver o clichê de se sentir sozinho mesmo numa sala completamente cheia. Felizmente, é aí que a sua sensibilidade entra em ação, e percebe que isso não pode durar. Solidão não é sustentável no seu universo. Este signo sabe que se quiser voltar a ser quem é, precisa de tomar as iniciativas".
IN:NM
