Portal Chamar Táxi

Ferguson Ariva 102E smpre a reiniciar

pmscouto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um ariva 102E que está sempre a reiniciar, tanto acontece com o patch de 09/2011 como com o ultimo, a alturas que está sempre a desligar-se e a ligar-se sozinha. Será que me podem ajudar?

Obrigado
pmscouto

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um ariva 102E que está sempre a reiniciar, tanto acontece com o patch de 09/2011 como com o ultimo, a alturas que está sempre a desligar-se e a ligar-se sozinha. Será que me podem ajudar?

Obrigado
pmscouto

---------------------------

boas

troca ( lnb )a ver se isso melhora

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
pelos sintomas deixa ver se acerto!!!!
usas pelo menos uma linha C? se assim for é a versao do cccam do servidor que faz isso. Nestas arivas o maximo é a versao 2.1.4, testado por mim e pelo capilo as melhores versões 2.0.4 / 2.0.11 / 2.1.1 mas como disse até à 2.1.4 não deves ter problemas.

agora é a outra parte, se for um servidor teu muda a versão se for de um amigo pede-lhe esse favor, se for payserver tens q arranjar alternativa

manda-me PM caso queiras testar se é isso

Última edição:

holdman_2004

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, tenho uma ariva ts100 que acontece o mesmo ou seja esta a dar e de repente desliga e volta a iniciar faz isso constantemente acham que pode ser da versao da cccam é que eu nao tinha cccam so tinha gbox e um amigo aqui do forum arranjou uma linha para teste e aconteceu isso varias vezes

cumps
holdman_2004

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
nao conheço essa ariva mas pode ser isso tb. se quiseres manda-me PM com a linha que tens para teste que digo-te qual é a versão do servidor e ficas logo a saber. Se mandares a linha desliga-a da ariva para eu conseguir ligar aqui e dizer-te qual a versao do cccam do servidor.

pmscouto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Desde de já obrigado pela ajuda.

pelos sintomas deixa ver se acerto!!!!
usas pelo menos uma linha C? se assim for é a versao do cccam do servidor que faz isso. Nestas arivas o maximo é a versao 2.1.4, testado por mim e pelo capilo as melhores versões 2.0.4 / 2.0.11 / 2.1.1 mas como disse até à 2.1.4 não deves ter problemas.

agora é a outra parte, se for um servidor teu muda a versão se for de um amigo pede-lhe esse favor, se for payserver tens q arranjar alternativa

manda-me PM caso queiras testar se é isso

Última edição: