tenho um problema ja desde que comprei este aparelo e ja faz 1 ano, tem paragens frequentes e passado algum tempo fica com a imagem lenta, ja verifiquei cabos ligaºoes a pensar que era sinal fraco, a linha sempre foi uma duvida minha mas a mesma trabalha impecavel no computador e para meu espanto no mesmo local liguei um outro aparelho que trabalha a 110%
ja fiz os parametros de fabrica varias vezes, atualizei firmwere fiz tudo e mais alguma coisa e nada, tenho um igua a trabalhar noutro compartimento e nunca me deu o minimo de problemas.
Alguem tem uma ideia do que possa ser?
Ha hoje ate desmontei o aparelho e meti uma ventuinha por cima nao tivesse essas paragens a ver com o aquecimento e o resultado foi o mesmo.
ja fiz os parametros de fabrica varias vezes, atualizei firmwere fiz tudo e mais alguma coisa e nada, tenho um igua a trabalhar noutro compartimento e nunca me deu o minimo de problemas.
Alguem tem uma ideia do que possa ser?
Ha hoje ate desmontei o aparelho e meti uma ventuinha por cima nao tivesse essas paragens a ver com o aquecimento e o resultado foi o mesmo.