• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Feedback negativo do utilizador marko_guapo

contadatralha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Ola a todos

No dia 15/12/2012 encontrei-me com este utilizador na zona da Expo (Lisboa) para processar a compra de uma Dream500 (negocio: http://www.gforum.tv/board/1196/550528/dreambox-500s-original.html)

Tudo decorreu com normalidade e sem razão de queixa.
Quando posteriormente testei a box, verifiquei que o comando não funcionada.
Contactei o vendedor que me indicou que tinha um amigo que lhe iria arranjar um comando e que quando ele voltasse (no dia 6/1/2013) tratava-se de combinar a troca do referido comando.

Deste então que o utilizador não voltou a enviar-me qualquer mensagem.
Já lhe enviei 4 mensagens, a longo de vários dias, sem obter qualquer resposta dele.
Já lhe pedi para ele ao menos indicar se me vai responder ou se posso desistir de esperar e tratar de comprar um comando novo mas nem essa atitude ele se digna de ter.
É de notar que ele continua a aceder ao fórum, por vezes várias vezes ao dia.

Fica a informação para os outros utilizadores.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,421
Gostos Recebidos
251
eu conheço esse utilizador já de outras lides nao imaginava que ele fosse assim............

mas aqui fica o teu testemunho........
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,595
Gostos Recebidos
89
Fica o registo.
É de lamentar esta situação.
Mas como ele vem ao forum de vez enquando e irá ler este feedback negativo sobre o mesmo pode-se sentir envergonhado e responder ao solicitado por ti, ou dar uma satisfação perante o gforum para futuras vendas que ele possa a vir a tentar realizar.

Qualquer das maneiras serve de aviso para outros compradores de produtos que ele possa querer impingir......!!!!!
 
Topo