• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Feedback negativo ao menbro ssousa

Status
Não está aberto para novas respostas.

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
boas pessoal do forun! atribuo Feedback negativo ao menbro ssousa que pelos vistos já foi banido deste forum por outro motivo,explico este menbro ssousa há 15 dias comprou-me uma dren 800hd onde combinamos o preço e portes e enviei a box para a mudara que me deixou e deixei-lhe um PM com o numero da encomenda, passado 15 dias estranhei ainda nao reçeber os euros da box fui ao saite dos ctt e reparei que não alevantou a encomenda e que ia ser devolvida o que lamento ,pessoas como este ssousa não são desejaveis em qualquer forun , enfim este menbro é de condeixa a nova e chama-se paulo duarte portanto qualquer negoçiocom estas descrições é ter quidado , abraço
 

cjgap

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
227
Gostos Recebidos
0
boas
neste mundo tao pequeno ainda existe gente desta
nao queria nao comprava
merece reputação negativa
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Nem mais... escudam-se atrás de um nick e pensam que podem fazer tudo...

Mas o mundo virtual é isso mesmo... temos de estar preparados para tudo...
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,595
Gostos Recebidos
89
É de lamentar sempre estas situações.
Mas como existe gente de muito mau gosto, e ao que parece este membro é um deles.
Temos que ter sempre em atenção a quem compramos e a forma de pagamento.
Fica o alerta.
Obrigado.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,015
Gostos Recebidos
385
Amigos o historial deste membro no Gforum fala por si! :espi29:

Abraço
 
Entrou
Jul 10, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Só quero aqui deixar explicito 1 coisa, fiz este registo para falar por pm com 1 elemento da casa, pois ele pagou-me 1 peça que ainda não recebeu por não ter dados dele, nunca enganei ninguem, augusto, manduru, saxons, nuno1980, jocar e torres7 emtre outros já fizeram negocios comigo e nunca ninguem se queixou de mim, agora veio este monte de esterco que ficou de enviar 1 dream clone e ela nunca apareceu na morada que lhe foi indicada, erro dele ou da transportadora não sei, sei é que é muito facil falar mal quando os outros nao se podem defender, mais, o saxons enviou-me 1 vu+uno estava eu fora do pais, passadas 2 semanas como foi combinado ele recebeu os €€€€€€€€€€, jocar comprou-me varias peças, pagou sewmpre e recebeu sempre o materila como combinado, manduru ja lhe vendi 3 ou 4 vezes material, ele paga e o material sempre chegou como combinado. Por isso fechem mais esta conta e tenham vergonha na cara, já agora gostava de ver aqui o feedback desses senhores que mencionei, alias ate ao sr mulder10 ja tinha efectuado 1 compra ha tempos. enfim 1 cambada de cobardes, o que vale é que dos verdadeiros ainda tenho boas recordações para não ser tudo mau numa casa que esta mal moderada devido a falta de competencia e conhecimento de alguns moderadores. Fui bloqueiem esta conta tambem para poderem falar mal nas costas pois é a unica coisa que alguns aqui sabem fazer.
 

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Só quero aqui deixar explicito 1 coisa, fiz este registo para falar por pm com 1 elemento da casa, pois ele pagou-me 1 peça que ainda não recebeu por não ter dados dele, nunca enganei ninguem, augusto, manduru, saxons, nuno1980, jocar e torres7 emtre outros já fizeram negocios comigo e nunca ninguem se queixou de mim, agora veio este monte de esterco que ficou de enviar 1 dream clone e ela nunca apareceu na morada que lhe foi indicada, erro dele ou da transportadora não sei, sei é que é muito facil falar mal quando os outros nao se podem defender, mais, o saxons enviou-me 1 vu+uno estava eu fora do pais, passadas 2 semanas como foi combinado ele recebeu os €€€€€€€€€€, jocar comprou-me varias peças, pagou sewmpre e recebeu sempre o materila como combinado, manduru ja lhe vendi 3 ou 4 vezes material, ele paga e o material sempre chegou como combinado. Por isso fechem mais esta conta e tenham vergonha na cara, já agora gostava de ver aqui o feedback desses senhores que mencionei, alias ate ao sr mulder10 ja tinha efectuado 1 compra ha tempos. enfim 1 cambada de cobardes, o que vale é que dos verdadeiros ainda tenho boas recordações para não ser tudo mau numa casa que esta mal moderada devido a falta de competencia e conhecimento de alguns moderadores. Fui bloqueiem esta conta tambem para poderem falar mal nas costas pois é a unica coisa que alguns aqui sabem fazer.

Boas.
Eu até hoje não tenho razão de queixa deste membro. Foi em tudo transparente e fiável.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Fora_orbita, se o material não chegou devido a um erro, porquê é que não falas a bem? É preciso mandar vir, e falar mal do fórum. (em relação ao que alguns membros disseram, não vale apena ligar)

Vou tentar descobrir porquê é que foste banido como ssousa p tentar perceber se tens razão para estares tão revoltado...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo