• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fazer acess point de net Pública

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas um primo meu recebe net pública em casa no portátil mas recebe sinal fraca não será possivel fazer um acess point em casa dele para melhor a net...ora temos 1 la fonera e um router smc wireless como construir que dados são precisos....
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas um primo meu recebe net pública em casa no portátil mas recebe sinal fraca não será possivel fazer um acess point em casa dele para melhor a net...ora temos 1 la fonera e um router smc wireless como construir que dados são precisos....

Boas.

Possivel..
Poes o fonera em AP ethernet-cliente, e o router wireless espero que nao seja modem-adsl/router, mas sim router com entrada LAN simples wireless.
Modelo exacto do SMC ?
 

joao_frzs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Boas.

Possivel..
Poes o fonera em AP ethernet-cliente, e o router wireless espero que nao seja modem-adsl/router, mas sim router com entrada LAN simples wireless.
Modelo exacto do SMC ?

mas dá para receber da rede publica por wireless e mandar por cabo para a casa? tipo: rede publica -> la fonera -> router smc sendo k a primeira ligaçao é por wireless e a segunda por cabo

cumprimentos
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
mas dá para receber da rede publica por wireless e mandar por cabo para a casa? tipo: rede publica -> la fonera -> router smc sendo k a primeira ligaçao é por wireless e a segunda por cabo

cumprimentos

Boas.

Era essa a pergunta do membro, e a minha resposta foi nesse sentido.
 
Topo