- Entrou
- Ago 4, 2007
- Gostos Recebidos
- 1,126

Uma jovem de 24 anos, residente no Reino Unido, envolveu-se sexualmente com um colega de trabalho durante o jantar de Natal da empresa. Numa carta enviada ao jornal The Sun, no qual preferiu manter o anonimato, a jovem diz estar envergonhada do que fez.
"Eu estava um pouco embriagada. O meu colega, que tem mais ou menos a minha idade, passou a noite toda a atirar-se a mim. Apesar de trabalharmos na mesma empresa não nos conhecemos bem porque ele trabalha num departamento diferente do meu", recorda.
Os dois saíram ao mesmo tempo do restaurante para apanhar um pouco de ar, no entanto, uma vez que estava frio, acabaram por se sentar no carro do homem. Começaram a beijar-se e tiveram relações sexuais.
"Separámos-nos logo a seguir, mas tenho receio que alguém tenha visto o que aconteceu e que os rumores se espalhem no meu local de trabalho", conta a mulher, que diz ainda estar epaixonada pelo ex-companheiro, apesar de estarem separados.
"Agora estou a tentar evitá-lo ao máximo porque me sinto culpada por ter estado com outro homem para além do meu ex-namorado. Ele tem-me enviado mensagens mas eu nem quero pensar em voltar a estar com ele", conta.
A jovem garante que só aconteceu o que aconteceu por causa do excesso de álcool que consumiu e garante que nunca mais vai voltar a beber.
Ler mais em: CM