Portal Chamar Táxi

falhas continuas internet+telefone

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
3
Boa tarde. Comigo passa-se um caso um pouco estranho.
Sou cliente da Zon, a ja pelo menos 3 anos,desde que mudei de residencia, e tinha o pacote da Sport Tv e o canal Festa Brava. Os serviços prestados pela Zon nunca foram os melhores,pois tinha sempre falhas na internet, e quem e´ cliente da Zon sabe que quando a internet falha falha pelo menos tambem o telefone. Ao principio eu desligava o modem da corrente e o problema ficava resolvido, ou telefonava para a Zon eles me indicavam como resolver o problema. Mas eu um dia atraves da ZonBox vi que o sinal que chegava a minha residencia nao era fraco...era fraquissimo. Telefono a Zon e enviaram um tecnico a minha casa, e ele disse que com um modem novo o problema ficava resolvido. Dirigime entao a loja da Zon no ForumMontijo, e ficou acordada a visita de um tecnico qu me iria instalar o modem novo,pagando eu 25euros pela deslocaçao do tecnico,para me resolver o meu problema( acho mal mas enfim). A pouco tempo resolvi adquirir outro pacote da Zon, mais barato, ficando com um contrato de 1 ano, e desde essa altura coincidencia ou nao, os problemas com a internet+telefone sao diarios, e começam sempre as 16h30,mais minuto menos minuto. De repente vai-se o sinal da internet abaixo, reclamo com a Zon, eles vao arranjam o problema, isto quase diariamente. Eu pergunto sde tendo feito o contrato com a Zon a 2 meses, eles nao me fornecendo os serviços com qualidade pois todos os dias acontecem falhas , dando-me desculpas ou de haver avarias na minha area de residencia ou de o sinal que chega a minha casa ser fraco o que e certo e que nao me resolvem o problema. A situaçao e aborrecida e eu gostava de saber se existe alguma maneira de resolver o contrato, sendo que sei que se eu acabar com o contrato terei de pagar o valor das mensalidades ate ao fim do mesmo,pelo menos e o que la vem escrito. Mas eu acho que posso rescindir o contrato sem pagar pois os serviços prestados pela Zon sao pessimos.Gostavade saber se posso resolver o contrato, e sem pagar o resto das mensalidades como vem la escrito.

O meu agardecimento

Moitamen

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
podes sim meu caro, presenciei um caso semelhante de um amigo meu e se tudo o que me dizes é real eles é que estão a falhar com o compromisso que é de servir em condições os clientes, daí a poderes reclamar e rescindires contrato por justa causa sem problemas, mas atenção sempre cartas bem explicitas e com avisos de recepção. Um abraço

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
a má prestação de serviço verificada durante muito tempo e sempre que tiver sido reportado ao isp e a mesma se mantenha é razão suficiente para resolver o contrato, por alteração das circunstâncias de contratar que era o facto de te fornecerem o serviço que pagas todos os mês nas condições descritas.

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Amigo eu já tive um problema idêntico, tens que falar com eles para não debitarem enquanto o problema não estiver resolvido.....O meu problema foi quando passei da net normal, para a net fibra, qual é a que tens?

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Florindo depende do caso, se for uma má prestação de serviço e eles não resolvem, só tem de resolver o contrato