- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,678
- Gostos Recebidos
- 1,121

São antipáticos até dizer basta. Viver com uma pessoa assim é uma experiência complicada e exige um esforço tremendo. Será que conhece alguém assim? Os astros revelam que existem quatro signos entre os mais antipáticos do zodíaco.
A lista é feita pela astróloga Sophia Pérez, num artigo para o 'website' TN. Será que está na lista ou será que conhece alguém assim? Descubra tudo.
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
"Os Escorpião não são as pessoas mais sociáveis, mas o seu círculo de amizades tende a ser pequeno, pois possuem uma espécie de sexto sentido para detetar hipócritas. Portanto, quando percebem que alguém não é confiável, tornam-se indivíduos desagradáveis que não hesitam em deixar claro que não gostam deles."
Caranguejo (21 de junho a 21 de julho)
"Pode não ser óbvio à primeira vista, mas os Caranguejos tendem a se fechar para conhecer novas pessoas e abrir-se para novos relacionamentos. Ao interagir com estranhos, os nascidos sob este signo tendem a adotar uma postura fria e distante. Os outros rapidamente os consideram como hostis, pois não vão conseguir esconder o seu descontentamento e desdém."
Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
"Também podem ser agressivos por causa de sua antipatia. Não confiam em estranhos tão facilmente e frequentemente os testam. Essa maneira de se comportar faz com que pareçam maliciosos ou constantemente julgadores. Se não gostam de alguém, os Virgem deixam isso bem claro de imediato, para que não restem dúvidas sobre os seus verdadeiros sentimentos."
Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)
"São conhecidos na astrologia por terem poucos amigos e preferirem evitar conhecer novas pessoas. A maioria reconhece a sua antipatia e não faz esforço para escondê-la. Acham extremamente fácil adotar uma atitude distante e de rejeição em relação a estranhos. O seu repertório de demonstrações de desagrado pode variar de comentários ofensivos a desprezos na frente de outras pessoas, o que torna a situação ainda mais desconfortável. No entanto, conseguem controlar esse sentimento quando estão num ambiente de trabalho."
IN:NM