Portal Chamar Táxi

Notícias Este homem tem mais 10 dentes do que o normal (e pode vir a ter mais)

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,253

Um malaio tornou-se recordista do Guinness depois de confirmar que tinha 42 dentes, mais dez do que uma dentição completa considerada normal. Mas as novidades não ficaram pela validação da competição, já que foi informado que ainda tem dentes por nascer.

Tudo começou há cerca de cinco anos, quando Prathab Muniandy descobriu que tinha mais dentes do que as pessoas que o rodeavam.

"Comecei a reparar em 2021, quando durante um encontro com a minha família lhes disse que parecia que tinha mais dentes a crescerem", referiu, em declarações à organização dos Recordes Mundiais do Guinness.

"Contámo-los juntos e descobrimos que eu tinha 38 dentes na altura", recordou o homem de 33 anos, explicando que um raio-x feito posteriormente mostrou que "tinha mais quatro dentes por nascer."

Dois anos depois, em 2023, percebeu que estes já tinham nascido, tendo então ficado com 42. "Felizmente, a maioria cresceu direita e sem qualquer complicação", apontou.

Muniandy explicou que os seus dentes 'extra' nunca lhe tinham causado problemas e que a maior parte das pessoas nem sequer repara nisso até que ele conta essa sua característica.

"As pessoas ficam muito surpreendidas e ao início é muito difícil de acreditarem, especialmente quando sabem que são dez a mais do que é normal", descreve.

O homem decidiu depois inscrever-se no Guinness, e quando os dentistas que conferiam a sua dentição o observaram não só confirmaram os seus dentes de bónus, como também lhe deram uma notícia: tem mais dois dentes que ainda não nasceram.

Muniandy foi então reconhecido oficialmente como recordista, sendo o homem com mais dentes. A competição é dividida entre homens e mulheres, sendo, do lado das mulheres, uma indiana quem leva esta distinção. Kalpana Balan tem 38 dentes, menos quatro do que o malaio.

"É maravilhoso e muito especial saber que tenho um recorde mundial por ter mais dentes", considerou o homem.

Veja o vídeo acima.

IN:NM