Óla pessoal sera pocivel algem me arranjar o esquema para T V Jocel modelo TVC 2010 :love:
J joelclan GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 27, 2006 Mensagens 31 Gostos Recebidos 0 Jun 21, 2007 #1 Óla pessoal sera pocivel algem me arranjar o esquema para T V Jocel modelo TVC 2010
M manéko GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 23, 2006 Mensagens 748 Gostos Recebidos 0 Jun 21, 2007 #2 joelclan disse: Óla pessoal sera pocivel algem me arranjar o esquema para T V Jocel modelo TVC 2010 Clique para expandir... Boas amigo nao e facil arranjar o esquema pela marca nem pelo modelo se conseguires a referencia de chassi talvez se consiga. cumpts
joelclan disse: Óla pessoal sera pocivel algem me arranjar o esquema para T V Jocel modelo TVC 2010 Clique para expandir... Boas amigo nao e facil arranjar o esquema pela marca nem pelo modelo se conseguires a referencia de chassi talvez se consiga. cumpts
J joelclan GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 27, 2006 Mensagens 31 Gostos Recebidos 0 Jun 23, 2007 #3 manéko disse: Boas amigo nao e facil arranjar o esquema pela marca nem pelo modelo se conseguires a referencia de chassi talvez se consiga. cumpts Clique para expandir... Amigo Manéko desde já te agradeço por estares sempre disponível ajudar quem prsisa quanto ao chassi eu penco qeu é este A R S EL- 200
manéko disse: Boas amigo nao e facil arranjar o esquema pela marca nem pelo modelo se conseguires a referencia de chassi talvez se consiga. cumpts Clique para expandir... Amigo Manéko desde já te agradeço por estares sempre disponível ajudar quem prsisa quanto ao chassi eu penco qeu é este A R S EL- 200
M manéko GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 23, 2006 Mensagens 748 Gostos Recebidos 0 Jun 26, 2007 #4 Boas o esquema esta dificil de arranjar, se quiseres podes abrir um topico em Duvidas e Comentarios e descrever la o problema da tv pode ser k consigamos resolver.
Boas o esquema esta dificil de arranjar, se quiseres podes abrir um topico em Duvidas e Comentarios e descrever la o problema da tv pode ser k consigamos resolver.