Portal Chamar Táxi

Erro carregar Firmwares em Ferguson Arriva 252 Combo

helrique

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessual, adquiri 2 máquinas destas á cerca de um mês e meio e acontece que quando carrego o firmware como allcode + bootlooder dá-me sempre um erro deste genero:
O ficheiro bin não é compativel.... deseja forçar a instalação...... blablabla....
Ao aceitar forçar a instalação ele faz a instalação e funciona correctamente, isto é normal neste modelo? Sei que nos 150 e 152 este erro não aparece...... o erro é sempre o mesmo quer seja firmware original ou patch......
O Patch não consegue fazer a instalação por maincode.... aqui nem dá para forçar a instalação....

Agradecia quem tivesse este deco se acontece o mesmo ou será problema dos meus decos..... como resolver?

Obrigado a todos.

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
boaas

Firmware esta correto ?
carrega atavés da porta rs 232

helrique

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boaas

Firmware esta correto ?
carrega atavés da porta rs 232

Sim, o firm é o indicado, o original é retirado da casa mãe o patch custuma ser daqui.....
Por porta RS232 já o fiz, mas o erro de for novamente à USB volta a aparecer.....
Relembro que forço a instalação do firm e o deco arranca e funciona bem.... só acho esquesito é dar esse erro, mesmo com o firm original retirado da casa mãe.....

Obrigado.

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Actualiza o teu winrar antes de extraires o ficheiro para a pen.

helrique

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Actualiza o teu winrar antes de extraires o ficheiro para a pen.

Já tenho a ultima versão do winrar (5.01) e continua igual..... engraçado é que só dá o erro num deco.... no outro não dá (Pensava que era nos 2 mas afinal o erro só dá num)

Aqui fica as imagens do erro:

MfBGo6G.jpg

z1dABlN.jpg

Detectei outra anormalia.... também não carrega lista de canais por userdb..... a unica forma é forçar o carregamento com firmware feito no outro deco com tudo direitinho..... (Firmware original + patch + lista canais) e forçar o carregamento por allcode + bootlooder ignurando o erro.... isto para mim não é normal, já mandei email a quem mo vendeu.... vamos ver o que ele diz.

Se alguem conhecer solução para eliminar o erro agradecia.....
Acontece ou ja aconteceu a mais alguém?

Obrigado.

Última edição:

helrique

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas... Problema resolvido, após alguns contactos com o fabricante, e segundo o fabricante era um erro de flach...... o mesmo enviou-me um ficheiro para meter no deco na qual resolveu o problema.
Fica em anexo, pode fazer jeito a alguém......
Obrigado a todos que tentaram ajudar.

Anexos

• A252COMBO_20131121_V1.25B5_productive.rar
    4 MB · Visualizações: 9