• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Empresa lança smartphone em Portugal para sem-abrigo a 5 euros

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,191
Gostos Recebidos
236
773780


O barómetro de vendas da Associação Portuguesa das Empresas da Grande Distribuição confirma que a crise teve um grande impacto no consumo no sector alimentar.

Ao mesmo tempo, as vendas de smartphones aumentaram 46,4%, dado que está a levar as grandes marcas de tecnologia a lançar produtos para nichos de mercado improváveis. O iUlrich tem sistema Android 2.3, internet 3,5G até 7,2 Mb/s, ecrã táctil de 3,27' e processador 800 MHz. “Agora é muita fixe. Uso a aplicação Booking para fazer reservas de caixas de cartão de fim-de-semana, tenho a aplicação do Best Tables para reservar sopas na mitra e tenho a aplicação Find My Moedinha que me dá um mapa em tempo real com lugares vagos de estacionamento para ir lá arrumar os carros. Agora tenho que ir que tenho o meu dealer no chat do Facebook a perguntar-me quantas gramas eu quero”, contava um sem-abrigo.
JH


IN Inimigo Publico
 
Topo