Portal Chamar Táxi

Dvi - hdmi

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Gostos Recebidos
0
Tentei ligar a minha dreambox 800 hd à televisao por um cabo dvi - hdmi, configurei nas definiçoes AV, mas a tv nao mostra nada.
Alguem tentou o mesmo e nao deu?

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Desde sempre que a minha está ligada desse modo com o cabo que vinha incluído com a Dreambox

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo se chega á tv hdmi tens de procurar na tv hdmi e não av abraço undo

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Tentei ligar a minha dreambox 800 hd à televisao por um cabo dvi - hdmi, configurei nas definiçoes AV, mas a tv nao mostra nada.
Alguem tentou o mesmo e nao deu?

Eu tenho a Minha Dreambox 800HD ligada à TV por DVI-HDMI e funciona na perfeição.
Em 1º lugar teràs que ir às configuraçoes da TV e selecionar o Imput HDMI 1 , HDMI 2 ou HDMI 3 conforme a entrada onde ligaste o cabo na TV. Teràs tambem que ir as configuraçoes AV na box e selecionar DVI.
Se ja fizeste isso e continuas sem Imagem, experimenta trocar o cabo para outra entrada HDMI na TV. Se isso nao resolver,pode ser avaria no cabo e podes sempre experimentar com outro Cabo.Depois do teste com outro cabo nao resolveu? Entao, ou ha avaria nas entradas HDMI da TV ou na Saida DVI da Box.

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Se nada disso resolver, pode ser também da imagem, experimenta com outra antes de partir para possível avaria. Aliás, se calhar o problema está mesmo na imagem, já que relatas também noutro post problemas com o som. Que imagem estás a usar?

Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Se nada disso resolver, pode ser também da imagem, experimenta com outra antes de partir para possível avaria. Aliás, se calhar o problema está mesmo na imagem, já que relatas também noutro post problemas com o som. Que imagem estás a usar?

Dessa nao me tinha lembrado mas, acredito perfeitamente que se lhe meter nova imagem, o problema fique resolvido.
Já agora, CR373, Que imagem tens na box? Experimenta a NEMESIS que, para mim , é a mais eficás nas Dreambox (opinião pessoal).

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Gostos Recebidos
0

Dessa nao me tinha lembrado mas, acredito perfeitamente que se lhe meter nova imagem, o problema fique resolvido.
Já agora, CR373, Que imagem tens na box? Experimenta a NEMESIS que, para mim , é a mais eficás nas Dreambox (opinião pessoal).

Eu tou a usar o newnigma2.0.11. Enquanto ao som, foi nos canais da Fran sat HD (Dolby digital plus), mas o som dolby digital da perfeitamente, nao sei se será da imagem.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Eu tou a usar o newnigma2.0.11. Enquanto ao som, foi nos canais da Fran sat HD (Dolby digital plus), mas o som dolby digital da perfeitamente, nao sei se será da imagem.
So depois de instalares nova imagem é que tiraràs as duvidas. (nao tens nada a perder)