Portal Chamar Táxi

Duvidas sobre cardSharing

Status
Não está aberto para novas respostas.

cvalinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Agradeço que me expliquem como funciona isso do Cardsharing para quem tem cabo...andei a pesquisar mas não vi um sitio onde explique os passos que devo fazer para colocar em minha casa a funcionar... pode ser por PM.

Obrigada

Xiwawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Gostos Recebidos
0
Ver primeiro as regras do forum era bem melhor

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
69
Bom dia

Agradeço que me expliquem como funciona isso do Cardsharing para quem tem cabo...andei a pesquisar mas não vi um sitio onde explique os passos que devo fazer para colocar em minha casa a funcionar... pode ser por PM.

Obrigada

Bem isso é tão facil!
Parece que já tens um serviço cabo em casa!
- Então agora compras uma box das boas, por exemplo um modelo da dreambox original, ( uma das boas custa em média uns 700€ )
- depois chamas o técnico do teu serviço cabo e pedes-lhe para meter um cabo para onde queres a box e que te passe também um cabo de rede.
- depois pegas na box deles a original , abres aquilo e tiras um chip que lá tem dentro , les os dados , calculas aquilo e metes em oscan na tua box ( das Boas)
- metes o cartão original na box "das boas" ligas aquilo ao cabo que o técnico instalou e a net , depois se não der reclama com o técnico porque o cabo deve estar mal.......

Abraço e bons postes!! quando tiveres mais de 10 postes deves receber muitas pms e aí é que é divertido!

cvalinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2013
Gostos Recebidos
0
Mas não tem de ter chaves na Net? E partilhar essas chaves?...Os 700Eur parece-me demasiado. Não dá para comprar uma mais baratinha?
E como sei qual é o Chip?

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Bem isso é tão facil!
- Então agora compras uma box das boas, por exemplo um modelo da dreambox original, ( uma das boas custa em média uns 700€ )
- depois chamas o técnico do teu serviço cabo e pedes-lhe para meter um cabo para onde queres a box e que te passe também um cabo de rede.
- depois pegas na box deles a original , abres aquilo e tiras um chip que lá tem dentro , les os dados , calculas aquilo e metes em oscan na tua box ( das Boas)
- metes o cartão original na box "das boas" ligas aquilo ao cabo que o técnico instalou e a net , depois se não der reclama com o técnico porque o cabo deve estar mal.......

Abraço e bons postes!! quando tiveres mais de 10 postes deves receber muitas pms e aí é que é divertido!
Vocês são mesmo mausinhos,eheh..

pianni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Só faltou preparar o tacho para se cozinhar...com tantos ingredientes , seria necessário tirar um curso de culinária...:naodigas:

Há gente realmente muito mazinha...

Tenham dó !

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Bem isso é tão facil!

Mau? a explicacao ate esta bem dada.... Ja vi muito piores

cvalinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2013
Gostos Recebidos
0
Eu entendi a ironia...mas gostei do "gozo" que me deram por ser iniciante.

fuchico

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Obrigada
Isso não se pergunta, investiga-se.

Dava para fazer um mestrado sobre essa temática.

É necessário conhecimentos básicos por trás da coisa, o amigo não pense que basta ligar dois fios e carregar num botão, que a coisa não é assim tão linear...

Antes de se iniciar nessa temática, aconselho o amigo a começar pelas bases:

Linha de comandos de linux/unix
Sintaxe de programação básica em linux/unix
Conhecimentos de redes informáticas
Nat e redirecionamento de portos
E já agora para a coisa ficar completa, encapsulamento em redes tcp ip.

Quando o amigo tiver noção dos requisitos mínimos, está pronto para se iniciar nesta temática...

Abraço

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Este assunto já foi mais que debatido e existem vários tópicos a falar sobre ele, pesquisa é que é preciso.

Tópico encerrado.

Status
Não está aberto para novas respostas.