Portal Chamar Táxi

dreambox morta?

DRAGAO_FOX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Gostos Recebidos
0
bos amigo sera que me podem ajudar tenho uma extremebox e de um momento para o outro quando fazia um rebot ela deixou de dar,o standy deixou de dar a luz verde ou mesmo a vermelha e no ecra da tv apareceu uma msg em varias linguas adeu amigo. o que sera que devo fazer aguardo uma ajuda abraço

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
bos amigo sera que me podem ajudar tenho uma extremebox e de um momento para o outro quando fazia um rebot ela deixou de dar,o standy deixou de dar a luz verde ou mesmo a vermelha e no ecra da tv apareceu uma msg em varias linguas adeu amigo. o que sera que devo fazer aguardo uma ajuda abraço

boas amigo

tens que fazer uma limpesa a flach da box como cabo nu monden 232

depois metes a imagem de fabrica e depois mete a imagem

qual quer coisa dis que eu ajudote :espi28:

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

Olá:

Isso foi porque metes-te uma imagem original na dita Extremebox.
Como deves saber os clones só aceitam gemini original até 4.20, a cima só mesmo as imagens para Clones noBomp.
Agora a solução é mesmo e só por Jtag.

Cumprimentos
John

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1

ok amigo ja tanho o teu msn

vou tomar um cafe e trato já do teu probelema não te priocupes com isso

que eu trato disso ate já

:espi28:

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Gostos Recebidos
24
estou com o mesmo problema

eu tenho um jtag de compra será que resolve o problema o tenho que fazer um.

imgres-categoriesprogramadores0945951b419af80ceff94eecbb50d936-300x300.jpg

preciso da vossa ajuda o que é mais preciso.

flashman dreambox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2011
Gostos Recebidos
0
boas a tua soluçao é remover a flash e programar externamente ...de outra forma n resolves o prbolema ....apareceu te a mensagem adios amigo ...

flashman dreambox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2011
Gostos Recebidos
0
apagou te o id de reconhecimento ... so tirando fora ...qualquer coisa apita ...