Portal Chamar Táxi

Dreambox 800SE Simcard Ferrari

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
boas a todos
como não tenho esta Dreambox 800SE Simcard Ferrari e estou à espera dela amanhã queria saber uma opinião vossa
tenho a trabalhar uma 800hd e uma 500hd todas originais
a pergunta é a Dreambox 800SE Simcard Ferrari vem já com alguma imagem ou vou ter que meter uma imagem nova
ela vai trabalhar como cliente interno das duas que tenho em servidor

sei que vou ter que meter no usr bin CCcam_2.2.1,oscam_1.00
no script vou também meter as cccam_2.2.1 e também oscam_1.00
e ir etc meter Cccam.cfg com os dois servidores

só com isto vai ficar a dar bonecos ou vou ter que meter uma imagem

é que eu já andei a ler por aqui começa na 800se clone e quando acabe fala na 800se sem clone

mas se alguém tiver de informar a onde se vê bem agradecia muito

é que esta eu queria a meter sozinho com ajuda de cá do fórum se não for eu nunca mais sei fazer isto e outra uma boa imagem sem muitas complicações para cliente interno :GForumfixe::prendinhasdeNatal:

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
boas a todos
como não tenho esta Dreambox 800SE Simcard Ferrari e estou à espera dela amanhã queria saber uma opinião vossa
tenho a trabalhar uma 800hd e uma 500hd todas originais
a pergunta é a Dreambox 800SE Simcard Ferrari vem já com alguma imagem ou vou ter que meter uma imagem nova
ela vai trabalhar como cliente interno das duas que tenho em servidor

sei que vou ter que meter no usr bin CCcam_2.2.1,oscam_1.00
no script vou também meter as cccam_2.2.1 e também oscam_1.00
e ir etc meter Cccam.cfg com os dois servidores

só com isto vai ficar a dar bonecos ou vou ter que meter uma imagem

é que eu já andei a ler por aqui começa na 800se clone e quando acabe fala na 800se sem clone

mas se alguém tiver de informar a onde se vê bem agradecia muito

é que esta eu queria a meter sozinho com ajuda de cá do fórum se não for eu nunca mais sei fazer isto e outra uma boa imagem sem muitas complicações para cliente interno :GForumfixe::prendinhasdeNatal:

Espera pela box e depois verás se vem com imagem ou não. normalmente segundo se vê por aqui ja vem com imagem pre instalada, mas ter a certeza só quando ela chegar. o resto é como para a 500hd e 800hd o processo é exactamente o mesmo.

cumps

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Vindo ela com imagem já instalada, acede ao plugin da ferrari faz o download da CCcam 2.2.1 e é o suficiente.
Como diz que ela só vai ser cliente não precisa do Oscam para nada, é mesmo só a cam e o CCcamcfg...mais nada.

1 :spi70[1]: nansediz