Portal Chamar Táxi

Dreambox 800 hd não arranca

veronique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite, estou com o seguinte problema comprei uma dreambox 800 hd nova na qual meti uma imagem ao meu gosto, depois de meter tudo direito a box ficou a funcionar muito bem, após quatro dias a box deixou de dar imagem, já tentei meter outras imagem e nada qualquer imagem que meta que seja correcta para a box ela quando faz o reboot fica no booting em meio e não sai dai, apenas se eu meter a imagem Dream Elite 3-0 sunray (aquela que tem um cão e um gato) ela arranca com o booting mas depois de fazer o booting, apenas aparecem os menos da box para fazer todas as configurações mas não aparece qualquer canal de televisão nem mesmo os livres,alguem sabe o que poderá ser? a mim parece-me avaria da box o que acham. Obrigado desde jà por toda a ajuda possivél.

Paulo Pinto

fuchico

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Pergunta estúpida. A box não dá imagem ou não tem lista de canais?

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Ola amigo Paulo

Antes de fazer pesquisa por canais, deve configurar o turner para o satélite desejado tbem fazer uma busca automática de canais.

veronique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde box está esquesita, pois meto as imagens e já exprimentei varias e quase todas ao fazer o boot ficam a meio do boot e não saiem dai, a unica que arranca é a que já disse atras. Depois de arrancar posso ir aos menus, configurar tuner, meter lista de canais e tudo o resto só que quando ponho em algum canal a parte de video e audio não dá nada mesmo os canais livres. Penso que será mesmo algum problema da box, agradeço ajuda ou informações de alguem que játenha tido o mesmo problema. Obrigado desde já.

Paulo Pinto

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Não é uma dreambox, portanto, não podes colocar firms para originais
Pelo que descreves é "Sunray" seja lá o que isso for
Antes de pensares em avaria faz uma busca de canais antes de colocares uma lista
Isso pode despistar alguns dos possíveis problemas
Senão, como é nova, deves usar a garantia

veronique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Sim tens razão não é dreambox original embora por fora diga dreambox, é uma clone, eu já fiz tudo isso o tuner apanha os canais mas depois quando os seleciono não dá imagem nem som, já falei com quem ma vendeu e vou envia-la para lá. Obrigado.