ola amigos ,qual a melhor, que nao tenha grande problemas
Paulosoni GF Ouro Entrou Mai 28, 2010 Mensagens 528 Gostos Recebidos 1 Set 1, 2013 #1 ola amigos ,qual a melhor, que nao tenha grande problemas
nansediz GF Ouro Entrou Abr 20, 2011 Mensagens 652 Gostos Recebidos 2 Set 1, 2013 #2 Boas, Tenho a newnigma e estou a gostar bastante. 1 abraço nansediz
florindo Administrator Team GForum Entrou Out 11, 2006 Mensagens 39,146 Gostos Recebidos 570 Set 1, 2013 #3 Paulosoni disse: ola amigos ,qual a melhor, que nao tenha grande problemas Clique para expandir... Amigo, desculpa lá a franqueza! Mas, quantos tópicos já abris-te sobre este tema (imagens)? Abraço
Paulosoni disse: ola amigos ,qual a melhor, que nao tenha grande problemas Clique para expandir... Amigo, desculpa lá a franqueza! Mas, quantos tópicos já abris-te sobre este tema (imagens)? Abraço
Paulosoni GF Ouro Entrou Mai 28, 2010 Mensagens 528 Gostos Recebidos 1 Set 1, 2013 #4 Amigo, florindo visto que ja fiz varios topicos sobre este assunto , peço para me eliminar este topico. (apesar depois de varios testes ainda nao encontrei uma imagem que me funciona-se aos 100 % )
Amigo, florindo visto que ja fiz varios topicos sobre este assunto , peço para me eliminar este topico. (apesar depois de varios testes ainda nao encontrei uma imagem que me funciona-se aos 100 % )