Portal Chamar Táxi

Dm500hd + kodidirect + exodos

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma DM500HD com a última versão OpenPli.
Instalei o KodiDirect v2 e depois a v3, mas em ambos os casos fica muito instável, sem mesmo nunca ter conseguido por o exodos a funcionar,. Volta e meia ecrã verde... e sempre a mensagem de falta de espaço... :(

Para o deco que tenho DM500HD qual será o melhor firmware onde funcione a 100% o Kodi + exodos?!?!?!

Obrigado.

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Boas,
E se apenas lhe meteres mais espaço?

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
E se apenas lhe meteres mais espaço?

Como assim mais espaço?
A única maneira de aumentar o espaço, a qual já ouvi alguém, algures a dizer, é através de uma pen/HD USB a servir de "extensor" de memória interna. Mas para isso seria necessário o meu deco estar preparado para ligar uma pen/HD via USB onde para tal é necessário uma alteração a nível de hardware, que nunca fiz...

Mas, mesmo antes do deco começar a dar mensagens de falta de espaço, já o kodidirect me pareceu muito instável com crashes constantes. E como o OpenPli abusa no tamanho ocupado e atualmente não suporta Dreambox's pensei que poderia haver algum firmware mais estável a funcionar com KodiDirect.

Sei que existem muitos firmwares para a DM500HD, mas mesmo por causa de existirem muitos, gostaria de receber algum feedback relacionado com o assunto do tópico antes de me por a flashar o deco com experiências.

Obrigado.