Portal Chamar Táxi

dm 800 hd se a ler meocard mas?

silva181

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
boas amigos mais uma vez procuro imformacao tenho uma dm 800 hd se com meocard tudo a funcar a minha pergunta e se tenho de fazer alguma linha na cccam para partilhar a card com os meus peers pois ate agora andei na pendura e era justo partilhar pois e essa a intencao de quem anda por aqui se for preciso fazer uma linha pra partilhar sera que alguem me pode explicar bem isso? ou sera que ja estou a partilhar sem ter feito nada ... um abraco e muito obrigados

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
boas amigos mais uma vez procuro imformacao tenho uma dm 800 hd se com meocard tudo a funcar a minha pergunta e se tenho de fazer alguma linha na cccam para partilhar a card com os meus peers pois ate agora andei na pendura e era justo partilhar pois e essa a intencao de quem anda por aqui se for preciso fazer uma linha pra partilhar sera que alguem me pode explicar bem isso? ou sera que ja estou a partilhar sem ter feito nada ... um abraco e muito obrigados

Se já tens o card na dream já estas a partilhar directamente com quem ja tinhas como até agora,
já que o card meosat a ccam le directo sem necessidade de mais nada

silva181

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
muito obrigado amigo entao esta tudo bem essa era a minha duvida pois gosto de receber mas tambem gosto de dar muito obrigada e umas boas festas tudo de bom pra vc e familia ....abraco

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
tambem é facil de saberes se tens o teu card a funcionar ok

mete num canal da tua assinatura e isso te vai abrir em host0 (seguenifica que estas a ver do teu card , ou simplesmente comentas todas as linha C que tenhas metendo # antes e tambem podes tirar por aqui a dúvida
sem serveres ON teras de abrir tambem por ti os canais da tua assinatura.

Nos teus serveres podes confirmar com algum se lhes apareçe como tendo 1 card local meo, podendo se quiserem testando a tua linha isoladamente de todos os outros que tenham.

silva181

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
sim amigo quando meti a card desliguei a box da net foi quando vi que a card estava a funcar pois sem net nao ha scharing certo? a minha duvida era se tinha de fazer alguma coisa pra partilhar com os meus peers mas vc me tirou as duvidas muito obrigado bom fim de semana ....