Portal Chamar Táxi

DM 800 HD Clone Sim 2.01

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Gostos Recebidos
0
Tenho uma dm 800 hd clone com sim 2.01, acontece que ao por software nela, ela funciona por pouco tempo depois reinicio-a e não arranca. Já pos firmware de newnigma com versões diferentes, openpli, blackhole, é sempre a mesma coisa. Não sei se será do card ou do que será, alguém poderia ajudar, não queria tar a investir numa coisa sem ter alguma certeza do que fazer, e ao fim chegar a conclusão que que não era isso.
Cumps

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá. Experimenta com outra fonte de alimentação. Tive esse problema com uma e era disso. Consegues arrranjar aí por volta dos quinze aérius.

12V, 3A minimo.

Cumpts

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Gostos Recebidos
0
O que tinha dela estragou-se, e agora o que utilizo é um carregador de pc universal, pois uma peça encaixa na dreambox, e estou a usar 12V 3.5A, é a opção que mais se adequa a dreambox neste carregador.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
O que tinha dela estragou-se, e agora o que utilizo é um carregador de pc universal, pois uma peça encaixa na dreambox, e estou a usar 12V 3.5A, é a opção que mais se adequa a dreambox neste carregador.
Pode realmente ser problema da fonte de alimentaçao mas...uma coisa é certa: Gosto muito da imagem Black Hole mas nao a aconselho para essa box porque esssa imagem ao ser muito completa,é bastante "pesada" e como essas boxs sao um pouco limitadas ,quase sempre dão bronca.
Experimenta a NEMESIS.

Tens aqui http://www.geralforum.com/board/sho...00-e2-svn-109r0-sim2-84b-riyad66#.VorWKuLLkyc uma imagem NEMESIS para essa box ou entao tens aqui http://www.geralforum.com/board/sho...tch-sim2-10-ss84b-by-langioletto#.VorYE-LLkyc a NEMESIS mais recente

Última edição:

fuchico

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Também já tive esse problema, e depois de patinar bastante tempo a trocar de imagens e afins ... Era o transformador ...

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenta instalar a nemesis. A mais recente fui eu que a coloquei aqui e é bastante boa e leve. De qualquer maneira, abre a box e vê se os condensadores estão ok.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Tenho um amigo meu que trabalha em eletronica e ele diz que quando se utiliza um alimentador universal devemos ter o cuidado de ver a polarizaçao ou seja: Se o alimentador original da Dreambox tem o polo central + (positivo) e o polo exterior - (negativo) ao meter-mos um alimentador com os polos invertidos numa dreambox,podemos estar a danificar o aparelho e por vezes nem funciona.
...

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Gostos Recebidos
0
Eu queria uma imagem do genero desta uma vez que a openpli suporta o ac3+ na dreambox, ja outras imagens como as que utilizava nao suportavam, também por parte da dreambox nao suportar o ac3+

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Gostos Recebidos
0
Tenho um amigo meu que trabalha em eletronica e ele diz que quando se utiliza um alimentador universal devemos ter o cuidado de ver a polarizaçao ou seja: Se o alimentador original da Dreambox tem o polo central + (positivo) e o polo exterior - (negativo) ao meter-mos um alimentador com os polos invertidos numa dreambox,podemos estar a danificar o aparelho e por vezes nem funciona.
...

Será que o problema também não poderá provir do cartão sim 2.01?

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá. Pode ser, limpa bem os contactos e coloca-o outra vez.