- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,950
- Gostos Recebidos
- 1,161
A Guardia Civil deteve um homem, acusado de roubar joias de alto valor monetário e sentimental à companheira para as vender. A detenção ocorreu na localidade espanhola de Carboneras.
Os agentes abriram a investigação depois de a vítima ter feito uma denúncia por desaparecimento de várias peças de joalharia. As joias, segundo explicava a mulher, têm alto valor sentimental, mas também económico - a rondarem os 15 mil euros.
Os responsáveis pela investigação determinaram que o suposto autor do roubo era a companheira sentimental da denunciante. Segundo a Guardia Civil, o suspeito aproveitou-se da confiança, devido à relação que mantém com a vítima, para furtar as joias.
Tendo em conta todos dados e provas recolhidos, os agentes detiveram o homem, em Carboneras, onde residia. Fizeram também buscas no domicílio do suspeito.
Conseguiram ainda confirmar que o, agora, detido vendeu várias das peças num estabelecimento autorizado à compra e venda de ouro, em Málaga - por um total de 7 mil euros. Será agora presente a juiz.
IN:NM
