Boas, alguem me pode ajudar como desbloquear o k750i a todas as redes
M mics GF Bronze Membro Inactivo Entrou Nov 4, 2006 Mensagens 2 Gostos Recebidos 0 Jul 15, 2007 #1 Boas, alguem me pode ajudar como desbloquear o k750i a todas as redes
ct3ml GF Prata Membro Inactivo Entrou Set 25, 2006 Mensagens 387 Gostos Recebidos 0 Jul 16, 2007 #2 mics disse: Boas, alguem me pode ajudar como desbloquear o k750i a todas as redes Clique para expandir... podes usar semc 3.3 que e free e o cabo mas com alimentaçao de 3 v e se for cid49 esqueçe se nao tens experiençia Última edição: Jul 17, 2007
mics disse: Boas, alguem me pode ajudar como desbloquear o k750i a todas as redes Clique para expandir... podes usar semc 3.3 que e free e o cabo mas com alimentaçao de 3 v e se for cid49 esqueçe se nao tens experiençia
N nrms® GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 23, 2006 Mensagens 6,808 Gostos Recebidos 0 Jul 17, 2007 #3 Ora bem, mics se tivesses procurado e tal eras capaz de ter encontrado o que querias, não...!? Hehehhehehheee Ora vê lá isto: -»http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=82047 :Hee: :Hee: :Hee: :Espi37:
Ora bem, mics se tivesses procurado e tal eras capaz de ter encontrado o que querias, não...!? Hehehhehehheee Ora vê lá isto: -»http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=82047 :Hee: :Hee: :Hee: :Espi37:
ct3ml GF Prata Membro Inactivo Entrou Set 25, 2006 Mensagens 387 Gostos Recebidos 0 Jul 17, 2007 #4 achas mesmo? achas que isso e soluçao para isso e preciso gastar 50 euros pelo o minimo so pelos os cabos e nao funciona com todos os modelos :left:
achas mesmo? achas que isso e soluçao para isso e preciso gastar 50 euros pelo o minimo so pelos os cabos e nao funciona com todos os modelos :left:
S santhiya GF Bronze Membro Inactivo Entrou Ago 14, 2014 Mensagens 38 Gostos Recebidos 0 Set 13, 2014 #5 mics disse: Boas, alguem me pode ajudar como desbloquear o k750i a todas as redes Clique para expandir... Você pode desbloquear o telefone pelo desbloqueio rede code.If você precisa de uma visita código de desbloqueio SimpleUnlocking.com Aqui você pode desbloquear o telefone a baixo custo.
mics disse: Boas, alguem me pode ajudar como desbloquear o k750i a todas as redes Clique para expandir... Você pode desbloquear o telefone pelo desbloqueio rede code.If você precisa de uma visita código de desbloqueio SimpleUnlocking.com Aqui você pode desbloquear o telefone a baixo custo.